x
Convex Datacenter
  • #14965
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11



    Citação Postado originalmente por alex001 Ver Post
    Boa tarde!

    O vendedor do ML só tinha esta peça, mas a oferta no site é muito grande, com preços de 60,00 a 100,00 dependendo do estado da peça. Consegui a minha por 70,00 já com o frete e em excelente estado.
    Quanto a fixação, precisei furar o acabamento e o apoio de pé. Para fixar prendi tudo com cinta plastica e espaçadores de plastico para posicionar no angulo correto do assoalho.
    Para juntar tudo isso preenchi o espaço com uma cola da Brascoved "veda calha". É muito polivalente, já fixei inclusive azulejo de banheiro e pedras de revestimento da minha churrasqueira com essa cola e nunca se soltaram, parece um silicone porém com resistencia muito maior.
    Não ficou esteticamente bonito mas como não vai ficar aparecendo, resolveu bem o meu problema.
    Saquei. Esse apoio é da S10 nova (2013>) ou da antiga (até 2011)?

    Valeu
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #14966
    Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Luz de óleo acesa e motor apagado a 100 km/h..,

    Estava a 100 km/h, piloto automático, subida leve e carro vazio.... escutei um barulho como uma chicotada, algo sendo ejetado, um sopro forte.... achei que era o rock tocando no som e quando fui abaixar o volume, percebi o motor apagado... sem freio, sem direção hidráulica e o pior, sem ar condicionado....(pra quem sempre dirigiu carro grande dominar o carro apagado não é difícil, mas faz suar...) desengatei imediatamente o câmbio automático e "Planei" com a leveza de um martelo sem cabo, ao acostamento. Pois bem, tudo desligado e parado num leve declive, deixei o carro correr 20 metros a um poto mais largo e tentei religar o motor, o motor pegou mas não apagava a luz de óleo e e o barulho era de sopro com rangido. Desliguei na hora e. Chamei o guincho e amanhã o mecânico vai olhar. O Carro é uma Ranger 3.2 XLT 2013, com 98.000 rodados, revisões e trocas de óleo rigorosamente em dia, no momento da pane o motor estava em temperatura normal, fluído refrigerante límpido e sem óleo, óleo de motor no nível e com viscosidade mesmo quente, sem bolhas ou espuma.... Sei lá.... Saporra ta esquisita... Se alguém já passou por isso dê sua opinião. OBRIGADO!!!!
    4X4 Brasil

  • #14967
    Usuário
    Entrada
    29/03/2010
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Saquei. Esse apoio é da S10 nova (2013>) ou da antiga (até 2011)?

    Valeu
    Bom dia.

    Acredito que seja da nova.

  • #14968
    Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por rmdspace Ver Post
    Estava a 100 km/h, piloto automático, subida leve e carro vazio.... escutei um barulho como uma chicotada, algo sendo ejetado, um sopro forte.... achei que era o rock tocando no som e quando fui abaixar o volume, percebi o motor apagado... sem freio, sem direção hidráulica e o pior, sem ar condicionado....(pra quem sempre dirigiu carro grande dominar o carro apagado não é difícil, mas faz suar...) desengatei imediatamente o câmbio automático e "Planei" com a leveza de um martelo sem cabo, ao acostamento. Pois bem, tudo desligado e parado num leve declive, deixei o carro correr 20 metros a um poto mais largo e tentei religar o motor, o motor pegou mas não apagava a luz de óleo e e o barulho era de sopro com rangido. Desliguei na hora e. Chamei o guincho e amanhã o mecânico vai olhar. O Carro é uma Ranger 3.2 XLT 2013, com 98.000 rodados, revisões e trocas de óleo rigorosamente em dia, no momento da pane o motor estava em temperatura normal, fluído refrigerante límpido e sem óleo, óleo de motor no nível e com viscosidade mesmo quente, sem bolhas ou espuma.... Sei lá.... Saporra ta esquisita... Se alguém já passou por isso dê sua opinião. OBRIGADO!!!!

    Pessoal, o mecânico ainda não testou a pressão da bomba, mas eu e ele estudamos achamos que a bomba de óleo parou Pelo barulho to apostando que essa encrenca arrebentou a corente.E o barulho de rangido é o turbo sem óleo e as batidas, as válvulas sem óleo... Quer dizer, ou é a corrente ou a bomba... Veremos...
    4X4 Brasil

  • #14969
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Mas se a corrente arrebentou ou pulou dente ela sai do ponto e nem da partida.

  • #14970
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    só para constar, 130.000km Ranger 2014 XLT AT 4X4 diesel, e tudo ok, somente trocas de oleos, filtros, pneus, pastilhas.

  • #14971
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por alex001 Ver Post
    Bom dia.

    Entre as medidas que consegui com vendedores do Mercado Livre, o que julguei que seria mais adequado foi o da S10. Fixei no acabamento lateral. Na minha opinião ficou muito bom, ergonômico e a cor da peça é muito semelhante ao acabamento lateral.

    Anexo 555321Anexo 555322

    Amigo, a minha é uma XL 2013, mais simples, 4x4 diesel cabine dupla. Nesse local ela tem uma espuma rígida e o carpete é levantado. Já retirei essa espuma uma vez, ela encaixa certinho no local dela, e tem aproximadamente o tamanho de um tênis de adolescente (sei lá, só veio isso na minha cabeça, kkk).

    Seu suporte ficou muito bom, daria até pra usar a espuma da XL mas na XLS/XLT/LTD muda o carpete, talvez não tenha a saliência para colocar a espuma por baixo. A desvantagem de adaptar um suporte da XL seria que ele não é exposto como o que vc instalou, ele ficaria por baixo do carpete (isso SE der pra colocar por baixo), ai acabaria sujando o carpete por cima....

    Enfim, ficou ótimo seu suporte, só fica a dica de quem quiser tentar usar por baixo do carpete, tem a espuma da XL.

    []s!!

  • #14972
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #14973
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #14974

  • #14975
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22

  • #14976
    Usuário
    Entrada
    06/02/2018
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos,sou novo na 4x4 cabei de comprar a ranger 2013 2.2 6m diesel 4x4 gostando muito até agora td ótimo a viatura está com 100mil km, estou com uma coriosidade sobre o consumo dentro da cidade Está fazendo 10.5 na rodovia uns 10.8 está normal como está a viaturas de vcis... Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade