x
Convex Datacenter
  • #12013
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Neste momento na Ford. CSS que eu não conhecia para a primeira revisão. O consultor aponta para a NR enquanto faz o cadastro: 2.5 ou 2.0?
    A partir de agora, vou gravar e disponibilizar aqui se houver outra pérola dessas. Inacreditável.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #12014
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    aoo conterrâneo, ficou mto show hem. precisamos marcar de tomar uma (uma coca, não bebo, kkkkkkkkkkk). ta de parabéns. aonde levou para pintar as rodas de preto e qto pagou? tava pensando em fazer isso no futuro. os 295/75 já mudam a cara. como eu disse lá atrás para o outro forista, ate o 295/75 cabe sem lift, acima disso, como os 315/75 SOMENTE COM LIFT. mas, vamos ver né, vai que estou errado, ficarei feliz, menos dinheiro para gastar no futuro, kkkkkkkkkkkkkk.

    já que estamos falando sobre pneus, alguém sabe qto roda em media os Bridgestone dueler 50/50 que vem em algumas ranger (a minha veio)? meu pai tem uma s10 que veio o mesmo pneu, porém SOMENTE ASFALTO e rodou apenas 33 mil km (com segurança). os meus parecem que já estão com cerca de 1/3 gasto apenas com 12700 km.
    E ai madmax, precisamos marca mesmo, tem bastante gente de RP aqui no topico, hahah
    Pintei em uma funilaria pra cima do Cond Figueira, subindo aquela avenida antes de chegar na marginal lado esquerdo, paguei R$ 400,00 pra pintar as rodas e a grade dianteira, mas o cara é caprichoso, desmontou td, acho q paguei barato.
    Na minha veio os bridgestone A/T tb, rodei 17000 km com eles e gastaram bastante

    Abraço
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

  • #12015
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Muita bonita essa sua ranger parabéns , onde conseguiu esse adesivo usado na série f ?

    Obrigado parceiro. O adesivo tem pra vender na internet, mas eu peguei o modelo e mandei imprimir numa loja q faz adesivos pra nossa empresa..
    Pega a imagem no google e manda para alguma empresa de adesivos com a medida q vc quer q eles fazem na hora, vai sair uns 10 reais no maximo..

    Abraço
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

  • #12016
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fervogel Ver Post
    comprou a moldura do radio aonde amigo?

    Comprei desse vendedor q o Miguel colocou ai msm, foi ele q me indicou
    Se preferir comprar pelo site da loja é esse aqui
    Frente Moldura de painel 2 Din nova Ford Ranger 2013 acima com computador de bordo | Auto Peças Clube
    produto mto bom, to usando faz 4 meses e ta td certo..
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

  • #12017
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Interessante. Levei na minha Ltd certa vez 40 caixas de cerâmica (aprox. 800kg) e a traseira baixou bastante. Será que a quantidade de molas é diferente? Quantas lâminas tem seu feixe?
    Vi uma foto de uma Ranger CS 2.2 com 1600kg (o dono falou q era, e a carga parecia ter msm 1600kg), ela tava mais baixa, mas estava numa boa.. deve ter alguma coisa diferente msm..
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

  • #12018
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Vi uma foto de uma Ranger CS 2.2 com 1600kg (o dono falou q era, e a carga parecia ter msm 1600kg), ela tava mais baixa, mas estava numa boa.. deve ter alguma coisa diferente msm..
    Acho que é o caso de investigarmos bem isso porque apesar da Ltd não ser totalmente direcionada pro trabalho, nao podemos negar suas características de carga...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #12019
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post

    Boa matéria Juarez. Vamos ver a galera que "endeusa" a S-10 se manifestar né... Como já foi falado a muito tempo atrás neste mesmo tópico: todas apresentam problemas e falhas. Porém e com toda via, tem aqueles lá que acham que a deles é a melhor e nunca vai dar problema... Vamos ver a reação dos donos da S-10, aqui mesmo neste tópico.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #12020
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Interessante. Levei na minha Ltd certa vez 40 caixas de cerâmica (aprox. 800kg) e a traseira baixou bastante. Será que a quantidade de molas é diferente? Quantas lâminas tem seu feixe?
    Imperador, acho que tem haver com massa x volume ou algo assim... me lembro que vi isso em física, em alguma parte da minha vida escolar kkkkkk mas é tipo assim, você carrega uma saca de cimento e ela aparenta ter mais peso que o computado, e carrega uma saca de sementes com o mesmo peso, ela parece ser mais leve...
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #12021
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Vi uma foto de uma Ranger CS 2.2 com 1600kg (o dono falou q era, e a carga parecia ter msm 1600kg), ela tava mais baixa, mas estava numa boa.. deve ter alguma coisa diferente msm..
    Esse quantidade de carga tem que tomar cuidado, pois pode parecer que não abaixou tanto, mas já foi o suficiente para encostar nos batentes, então não há mais suspensão.

    Já vi pessoalmente L200 com 20 sacos de cimento o que dá 1.000 kg, e visualmente não parece muito baixa, mas olhando por baixo os batentes estão praticamente encostados.

    Um cuidado importante tanto para a segurança quanto para não ter danos é que esses 1.000 kg da capacidade de carga são distribuídos e não apenas sobre o eixo traseiro.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #12022
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Imperador, acho que tem haver com massa x volume ou algo assim... me lembro que vi isso em física, em alguma parte da minha vida escolar kkkkkk mas é tipo assim, você carrega uma saca de cimento e ela aparenta ter mais peso que o computado, e carrega uma saca de sementes com o mesmo peso, ela parece ser mais leve...
    Você tá falando de densidade, 1.000 kg de chumbo ocupam um volume muito menor que 1.000 de algodão, mas vão exigir o mesmo da suspensão, o que pode acontecer é uma melhor distribuição entre os eixos, já que para levar 1.000 kg de algodão vai precisar colocar algodão em toda a caçamba, no teto, nos bancos, no capo e mesmo assim podem faltar espaço.

    Mesma coisa nos caminhões, repare em um que transposta bobina de aço, são seis eixo e apenas uma bobina lá no meio, já um caminhão da Elma Chips que leva salgadinhos tem um bau enorme e três eixos no total, sendo dois do cavalo mecânico.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #12023
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Você tá falando de densidade, 1.000 kg de chumbo ocupam um volume muito menor que 1.000 de algodão, mas vão exigir o mesmo da suspensão, o que pode acontecer é uma melhor distribuição entre os eixos, já que para levar 1.000 kg de algodão vai precisar colocar algodão em toda a caçamba, no teto, nos bancos, no capo e mesmo assim podem faltar espaço.

    Mesma coisa nos caminhões, repare em um que transposta bobina de aço, são seis eixo e apenas uma bobina lá no meio, já um caminhão da Elma Chips que leva salgadinhos tem um bau enorme e três eixos no total, sendo dois do cavalo mecânico.
    Isso isso isso Thiago, obrigado pela explicação. Isso que dá não prestar atenção nas aulas de física kkkkkkkk!! Abraço obrigado pela explicação.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #12024
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Boa matéria Juarez. Vamos ver a galera que "endeusa" a S-10 se manifestar né... Como já foi falado a muito tempo atrás neste mesmo tópico: todas apresentam problemas e falhas. Porém e com toda via, tem aqueles lá que acham que a deles é a melhor e nunca vai dar problema... Vamos ver a reação dos donos da S-10, aqui mesmo neste tópico.
    Pior é que a montadora culpa o diesel... Certo que tem dono porco que não tá nem aí, mas culpar o diesel em todos os casos não dá...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade