Trocar os coxins de cabine
Citação:
Postado originalmente por
JoãodoValle
Pessoal, vou aproveitar o tópico e pedir uma informação, onde consigo os calços originais para ranger 2001 xlt? Só estou achando paralelo mas não queria por pra ficar tranquilo em relação a isso. Por hora muito obrigado.
Quero a bixinha a mais original possível!!! As rodas já fiz, ficaram lindas diamantadas e pintadas:
http://imagem.clubedovectra.com.br/i.../849891812.jpg
Olá, tmb estou para trocar os coxins de cabine da minha Ranger cabine extendida ano 2000.
estive pesquisando e originais não existem mais, dai andei reparando que a maioria no mercado são de borracha lonada ou de pneu.
existem problemas em instalar esses de pneu?
Ou aqueles de vermelhos ou verdes em polietileno ou sei la´o nome daquilo são mais indicados na falta dos originais??
Abraços...
Calço de cabine Ranger 1996 - 4.0
Boa tarde a todos. Meu nome é Alberto e tenho uma Ranger 1996 - 4.0 ( americana ) desde 1997. Está atualmente com 390.000 km e adoro este carro. Está acontecendo agora, um barulho na cabine, que segundo alguns post que li no Forum, se trata de calços da cabine, . Já li todos estes post, mas nenhum deles, fala como trocar. Somente falam que dá muito trabalho. Gostaria de saber, se possível, como fazer para trocar ( algum post ou vídeo ), ou se alguém tem algum mecânico de confiança em S. Paulo ( Zona Sul ) que possa fazer este trabalho. Agradeço a atenção de todos e fico feliz em poder fazer parte deste grupo.