x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/06/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    auto-falante ranger




    Pessoal,
    Alguem sabe qual o tamanho do auto-falante para instalação nas portas e na parte traseira localizada atrás do banco, da Ranger 96 modelo americana

  • #2
    sim
    na porta 5x7 e atras tb 5x7.
    porem p/ melhorar qualidade, se quiser/puder, cabe 6x9. so precisa na frente cortar um pouco da lata, coisa simples e facil, com equipamento claro, e atras, se for stx, idem, aumentar buraco,
    porem 5x7

  • #3
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Como o colega acima comentou os alto-falantes da Ranger são 5x7.

    Ao invés de 6x9 sugiro um bom kit 2 vias na medida 5x7 Bravox CS57D por exemplo.

  • #4
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Se tiver dindin realmente um kit 2 vias bom daria mais qualidade. Tenho um no meu carro, da Hurricane, antigão (há 4 anos atrás era novidade! hehehe) e é outra coisa!
    Não sei como é na Ranger, acho que dá também, mas o ideal é colocar os twiters nas colunas do pára-brisa, +- na altura dos olhos. Em lojas especializadas em instalação de som fazem isso com um acabamento legal.
    Outra coisa que aconselharia seria arrumar essas colunas (plásticos) em um ferro-velho para manter as originais, caso algum dia queira vender a viatura!

    Talvez colocar um subwofer atrás do banco também, pequeno, de 8". Também tem no mercado uns modelos "achatados" para pequenos espaços. O "curso" do subwofer é reduzido, mas ainda dá umas boas batidas.

    Poxa, estou até sonhando com o som que colocaria na minha futura Ranger CD! hehehe

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/02/2019
    Local
    Armação dos Búzios/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, boa noite!
    Também estou com uma Ranger STX 96 CE e tenho uma dúvida eu consigo colocar um Kit duas vias de 5" no lugar lugar do alto falante de 5x7??

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/01/2016
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por theone Ver Post
    Fala galera, boa noite!
    Também estou com uma Ranger STX 96 CE e tenho uma dúvida eu consigo colocar um Kit duas vias de 5" no lugar lugar do alto falante de 5x7??
    Você consegue colocar sim um alto falante de 5" nela, tenho na minha na parte de trás. Na frente coloquei um JBL de 5x7". Os de trás são uns antigos da Pioneer de 5" que vieram com o carro quando comprei. Agora, por ter o tweeter separado, você vai ter que imaginar onde por ele, por isso não coloquei kit duas vias.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade