Boa noite amigos, nas minhas andanças atrás de soluções para essa adaptação acabei me deparando com um achado, um amigo meu me mostrou 2 reliquias que ele tem em 2 grupo geradores. São nada mais que 2 motores v8 gm 7.4 litros completinhos com 40 horas de uso cada. Vende barato pra montar motores a diesel nos geradores. Até pensei em pegar pra minha f100 mas meu documento é a diesel e eu pretendo continuar no diesel. Mas confesso que esses 454 big block me embaralharam a mente. Rsrs
Boa noite amigos, nas minhas andanças atrás de soluções para essa adaptação acabei me deparando com um achado, um amigo meu me mostrou 2 reliquias que ele tem em 2 grupo geradores. São nada mais que 2 motores v8 gm 7.4 litros completinhos com 40 horas de uso cada. Vende barato pra montar motores a diesel nos geradores. Até pensei em pegar pra minha f100 mas meu documento é a diesel e eu pretendo continuar no diesel. Mas confesso que esses 454 big block me embaralharam a mente. Rsrs
Mas talvez tenha que comprar o posto de gasolina.
Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006
Pesquisa na internet o som é fantástico! Sem falar do regime de rotação que é de alto giro.
Abraço a todos!
Salvo engano ,Detroit não tem alto giro ,barulho ou ronco deste motor é proveniente do blower pois é um motor diesel 2 tempos.Se blower não funcionar de acordo motor não tem potencia.
Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.
Olá Salles, Manutenção preventiva deve ser bem simples! Mas concordo com voce, não tenho idéia de quem possa trabalhar com a reconstrução e ajustes neste motor!
Walter, Sim! O regime de rotação é muito mais alto!
O som então fantástico!
Mesmo na Net é raro encontrar este motor instalado em Jeep!
Aristides , eu tive um ford detroit 4 cc que viajou bem , anda pacas tem de manter giro alto pra render bem, mais o dia que precisou mexer um xarope que mexia não pode e o primo dele assumiu, resultado hoje o caminhão anda com um MWM, pois ficou uma Bos..., passou a esquentar, marcha lenta irregular, uma desgraça