Amigos sou novo,recentemente estava na terra do tio sam , e fiquei andando em veiculo automatico , gostaria der saber se alguem ja adaptou cambio automatico na f-250 ou sabe que pode fazer pois em cidade de transito pesado e viatura grande um automatico é otimo
Amigos sou novo,recentemente estava na terra do tio sam , e fiquei andando em veiculo automatico , gostaria der saber se alguem ja adaptou cambio automatico na f-250 ou sabe que pode fazer pois em cidade de transito pesado e viatura grande um automatico é otimo
Que da pra adaptar da, e fica muito bom, o cambio que daria certo seria o Alisson Serie 5, que vem nos micro onibus, 4 marchas, tinha que pesquisa, uma vez tinha um pra vende no ML por uns 12 conto... e acho que vale mesmo.
Quanto a adptação da caixa de transferencia neste forum tem umas informações bem interessantes, mas é possivel acoplar as duas caixas, sendo que eu axo mais facil fazer a ligação de uma com a outra atreves de cardã.
Câmbio da L200 é excelente, mas para picapes médais com motores HSD, mas numa F250 não aguenta, sem dizer que o Cummins tem apenas 60% da rotação do motor da L200. O Cummins moe esse câmbio na partida! rsrsrs
No mínimo a caixa C6 para suportar o torque do cummins. Outra opção seria o conjunto da Ram, que casa com o cummins perfeitamente bem.
gente liguei na DCCO EM GOIANIA que é representante allison transmission aqui em goias e dF O CARA pediu 50 000,00 no cambio e 15000,00 para adaptar
Mas da pra compra uma camionete com esse valor!!!
Agora tava pensando, uma camionete dessas novas com cambio manual é uns 120000, uma com cambio automatico, com um monte de marcha é uns 15000 a mais, imagina, deve se de plastico as peças mesmo..
Tem que tentia na internet por menos de 20000 compra o cambio, revisa e poe no lugar!!!
bom, a inserção ou adaptação de um cambio automatico nas F250 é inviavel no brasil, e se trouxer o cambio de fora: Contato
seria mais viavel
tem um a venda no Mercado livre e usado por 18 mil, uma loucura https://produto.mercadolivre.com.br/...lison-1000-_JM
bom, a inserção ou adaptação de um cambio automatico nas F250 é inviavel no brasil, e se trouxer o cambio de fora: Contato
seria mais viavel
tem um a venda no Mercado livre e usado por 18 mil, uma loucura https://produto.mercadolivre.com.br/...lison-1000-_JM
Boa noite já estou um tempinho aki mas por situações da vida estou fora da lama algum tempo, mas não para sempre, minha dúvida é se esse câmbio (Alisson 1000 com 5 marchas ) ficaria legal numa F250 2005 MWM 4.2, 4x2, ou seja tração traseira apenas.
Ficando quais seriam as alterações necessárias?
Obrigado