Eu e meu pai reformamos uma F4000 83 motor Ford Diesel, gostamos muito do carro e agora chegou a hora de uma turbina pois vamos para chacara e do jeito que esta aspirada ela não segura velocidade de cruzeiro na Rodovia, estes dias em uma subida tive de subir de segunda marcha no acostamento isso tudo vazio já que raramente carregamos peso, ela esta no comprimento original é mais uma pick-up que um caminhão no tamanho.
Temos aqui uma turbina da S10 2.8 acho que é a T2 o estranho é que na caixa quente tem a logo da mitsubshi, mas na medida o rotor quente mede 38mm
o motor ford trabalha na casa de 1200 a 2200 RPM sera que fica bom?
Duvida 2 este cambio clack 4 marcha com a ré ao lado da terceira, ele aguenta quanto de torque? sera que aguenta 1 bar de pressão na turbina com este cambio?
Na rodovia em 4 marcha o motor fica em baixa RPM a 80 km/h mas não tem força de subir de RPM.