x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    11/12/2004
    Agradecimentos: 0

Conserto motor tração 4x4 Ranger

Gostaria de uma indicação de alguma oficina elétrica especializada no conserto de motores elétricos de engate da Tração da Ranger 4x4.

Preciso fazer a limpeza dos contatos e trocar os carvões e realizar o isolamento para não ter mais problemas. Alguem sabe um bomlugar na região da Grande São Paulo?

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Já vi alguns aqui com esse problema e todos optaram por trocar, mas talvez em SP tenha alguém que faça esse serviço.

Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Gostaria da indicacao o mesmo tipo de servico (oficina elétrica especializada no conserto de motores elétricos de engate da Tração da Ranger 4x4) entretanto na ciadade de CURITIBA-PR ou regiao. Obrigado!

Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Question URGENTE - Profissional em Curitiba

Desenterrando este tópico... Procuro oficina em Curitiba p/ consertar o 4x4 que parou de engatar.

ADAMOSKI, tu achou algum lugar recomendável em Curitiba?

Nesse final de semana fui p/ Morretes e na volta, subindo a serrinha da Graciosa fiquei na mão.
    O 4x4 parou de engatar, tanto o H como o L. Fica dando estalinhos (click, click) na chave que aciona o 4x4 mas não engata e não acendem as luzes do 4x4 no painel.

Procuro algum profissinoal em Curitiba ou região metropolitana que entenda do assunto e seja caprichoso com a caminhonete.

Alguma indicação dos amigos do fórum?
    Obrigado!

parte logo par um destes...

Easy Traction - Acionamento Manual e Sequencial de Tração 4x4 para Ranger, Troller, F1000, Mahindra, S10, F250 e Dodge RAM

na sminhas duas nunca de problema apesar de estar quase beirando 200.000 km, se apresentar problemas pulo logo pra um destes...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR

Lightbulb URGENTE - Profissional em Curitiba

Dudu, eu conheço o EasyTraction, mas não pretendo substituir o sistema elétrico antes mesmo de saber o que aconteceu. Se duvidar é um "fiozinho solto".
    No momento preciso mesmo de uma indicação de um bom profissional em Curitiba p/ analisar o problema.

Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR

Thumbs up

Mesmo sendo marinheiro de primeira viagem, após ler alguns relatos aqui no fórum, não me aguentei, deitei embaixo da Ranger com uma lanterna e um desengripante... Consegui resolver. Simplesmente desconectei os cabos, detonei meia lata de desengripante nos conectores e conectei novamente.
    Fiquei impressionado como os cabos e conectores ficam expostos. Será que nenhum engenheiro teve a ideia de protegê-los de forma eficaz?!?!
    Assim que eu tiver um tempo vou dar uma caprichada p/ proteger melhor essa parte elétrica.
    Mesmo assim, se alguém quiser deixar a boa indicação de um local em Curitiba, será bem vinda.
    Valeu!

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Desengripante?!

O ideal seria um limpa contatos, que não deixa resíduos gordurosos. Garante eficácia dos contatos por mais tempo.

Tem muito defeito simples que nos deixam na mão. E por falta de curiosidade, muitas vezes pagamos caro por soluções fáceis.

É muito boa a sensação de quando nós mesmos resolvemos um problema.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Bem isso Alessandro, a solução foi mais fácil do que eu esperava. Além da satisfação, foi sem perder tempo p/ levar à alum lugar e sem custo.
    O desengripante era a única coisa que eu tinha no momento. Nesse fds vou dar uma limpada com produto adequado e dar uma caprichada na proteção do chicote e contatos.

Usuário
    Entrada
    19/10/2017
    Local
    sao miguel das missoes/RS

Motor tracao 4x4 ranger 2003

Boa noite. Sou novo aqui e estou precisando do motor que aciona o 4x4 da ranger 2003 2.8 tdi. Apenas o motor. Alguem sabe me informar se e possivel conseguir apenas o motor de preferencia novo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem