x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Qual melhor estado para se comprar uma Ranger?




    Rapaziada,

    Primeiramente, quero parabenizar os criadores do site e todos os participantes! Os tópicos apresentados aqui trazem uma luz pra quem realmente não sabe nada sobre pick-ups ( o meu caso), mas, que sempre teve vontade de aprender um pouco. Sempre gostei muito da Ranger e através do relato dos "experts" em Ranger: Edintruder, Pequeno Jr,Walter Cassita e outros mestres como o Homero( Perdoe-me os outros colegas que não citei o nome) fui me apaixonando mais.Já comprei uns CD's de curso de mecânica e tenho discutido bastante com um colega de trabalho que acabou de comprar a sua S-10 CD.Fui aprendendo alguma coisa e tomando gosto e coragem pra comprar a minha. Tô juntando um cascalho pra comprar a primeira Ranger daqui uns 2 meses e gostaria de saber em qual estado do país poderia comprar mais em conta, já que moro em Fortaleza. Ouvi falar que em Góias os preços são convidativos.Também, o que teria de observar já que não sou muito entendido do assunto.Vou ver se consigo as latinhas pra comprar pelo menos uma 2003 powerstroke.

    Qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado a todos e parabéns mais uma vez.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Procura no link abaixo.
    http://www.usadosgo.com.br/default.aspx
    Em relação a preço é o melhor estado que tem no Brasil para comprar Ranger, porém tem que cuidar o estado geral antes da compra, pois a maioria é fruto de trabalho em fazendas. Depois em Ribeirão Preto e zona metropolitana de SP. Se encontram muitas Rangers em ótimo estano por Goias, Mato Grosso, Tocantins, pois o pessoal tras muitas Rangers para cá para revender aqui em excelente estado de conservação mecânica e geral.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Edintruder,

    Obrigado pela ajuda. Dei uma olhada no site. Realmente, tem algumas rangers que parecem estar muito boas. Estou salvando todos os tópicos do site referentes a Rangers para fazer uma boa compra.Moro em Fortaleza, mas, trabalho no Rio de Janeiro e pretendo na volta pra casa passar por lá pra comprar a fera.Enquanto o dia não chega, vou me informando mais e pesquisando.

    P.S.: Aproveito pra te perguntar o que são essas "2 voltas na waste gate ", pois tem um camarada que trabalha comigo que acabou de comprar um S-10 CD 2001 com intercooler e gostaria de saber se pode fazer o mesmo na dele o mesmo. Sei que está fora do tema do tópico, mas, é bom perguntar pra quem sabe...

    Valeu mesmo!

    Abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #5
    Junior,

    Estou namorando uma aqui em Fortaleza mesmo já tem um tempo. Essa aí da foto. 2003/03 XLT Vinho, pneus novos, completa de tudo menos banco de couro. Parece zero! Está com 48 mil Km e tem TGV. Só tô achando o preço meio alto: R$57 mil. Também estou meio encucado com essa Km. Geralmente, um carro a diesel com esse ano a Km é maior.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Por esse preço está ótimo. Eu nem procuraria muito mais. A km depende do antigo proprietário, mas poderias desmanchar o painel para conferir se o selo do painel está intacto.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Ed,

    Tô bastante interessado nela. Na verdade, Ela é duas cabeças 2002/03. Tá muito nova mesmo!Vou ver se consigo investigar o histórico. Ainda tá plaqueada do Acre. Vou torcer pra não ser vendida, assim dá pra juntar a grana. E,quando for fechar o negócio vou ver se chamo algum colega aqui do fórum mais experiente pra avaliar.

    Obrigado pela ajuda.

  • #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Carlos,

    Caso queira referencia dessa abaixo eu posso t passar, pois é de um amigo meu. HIPER bem cuidada so de Bsb e com diversos acessórios.

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...%20TURBO%204X4

    Vc aproveita e vem conhecer Bsb.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #9
    Júnior,

    Está muito bonita e parece muito bem conservada a do seu amigo.Vou colocar na minha lista. É sempre melhor ter referências de alguém que se conheça antes de adquirir um veículo,especialmente, nesse valor $$$.Como falei, ainda não estou com a grana toda.Acho que em junho vou estar. Mas, estou logo adiantando a procura. Obrigado pelo convite. Já andei aí por essas bandas há uns anos atrás, quando fui embarcar num Navio em Manaus. Confuso,né Vou explicar...peguei um vôo que fez escala por aí e aproveitei pra passar uns dias na casa de um Tio. De qualquer forma, agradeço a atenção e gentileza em ajudar.

  • #10
    Carlos, não dê muita sopa porque em geral Rangers em excelente estado a bom preço geralmente não duram muito no mercado

  • #11
    Ops deixa eu pegar uma carona!
    Estou tentanto uma 04/04 preta XLT 2.8 4x4 por 63000 esta com 42000km.
    Segundo o unico proprietário todas as revisões feitas em concesssionária.
    Pergunto o que deveria eu observar no veículo ?
    Obrigado

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Olha o estado geral da suspensão, procura algum vazamento de óleo fora o motor, e escuta os rolamentos para ver se não tem nenhum roncando. Torce o volante e sente se a bomba está normal ou roncando. De mais é o estado geral e pneus.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade