x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Bancos elevados na Ranger

Depois de ver o pessoal da L200 dando uma mexida nos bancos, resolvi colocar calços de 4.5cm entre os trilhos e os bancos dianteiros da minha Ranger. Assim eu fiquei numa posição 4,5cm mais alto dentro da Ranger. Não que a Ranger tenha qualquer problema pra um cara com 1,70cm de altura como eu, mas como não tinha nada o que fazer no último feriado...

Com essa brincadeira agora os bancos dianteiros ficam um pouco mais para frente liberando mais espaço pra quem vai atrás e ganhei também mais um espaço embaixo dos bancos para levar a bagulhada fora do alcance dos olhares curiosos.

Dirigir a Ranger nessa nova posição ficou bem divertido, com uma sensação parecida que nem quando instalei o BL.

A desvantagem da brincadeira é que ficou um pouco mais difícil de engatar o cinto de segurança. Antes era de primeira. Pra ver os semáforos também, mas aqui em BH quase todos tem repetidores mais baixo.

Lembrando também que a Ranger tem a altura do volante ajustável. Sem isso a brincadeira não daria certo e antes que alguém pergunte, gastei menos de R$20,00 (8 parafusos M8x60mm, mais os calços de polipropileno)

Nas fotos abaixo os bancos estão na posição normal que uso pra dirigir...

L200 Triton AT 3.2 2010

Muito Legal Walter, eu senti bastante diferença para dirigir a nova ranger (com ajuste de altura do banco) sempre no mais alto para a antiga

Então esse solucionaria o meu problema

Vou dar uma analizada nas possibilidades e vou fazer também

Walter, posta ai os detalhes dessa modificação ?
    Descreve o passo a passo e as dicas de instalação.
    To com um tópico aberto sobre isso e o Edin me falou q vc tinha feito
    Sera qeu sua receita serve para os bancos da XLT ???

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Walter, posta ai os detalhes dessa modificação ?
    Descreve o passo a passo e as dicas de instalação.
    To com um tópico aberto sobre isso e o Edin me falou q vc tinha feito
    Sera qeu sua receita serve para os bancos da XLT ???
    Se ficou igual a 2007, para mim não presta. Eu bato a cabeça no teto da 2007, mas na minha baixinha 99/00 fica perfeito. Em tempo, tenho só 1,85m.

Igor, isso não deve ser nada dificil, se não quiser fazer você mesmo, leva em um tapeceiro e ele faz isso bem rapidinho. Tem um la na Av. Expedicionarios do lado do Extra do Montese que com certeza faz, e tenho boas recomendações de lá.

Olá ojaneri, na minha antiga ranger fiz essa modificação também, com a orientação do Walter claro

Ficou show de bola, só ao invés dos calços de 4,5 cm fiz de 6 cm, e como eu não sou muito alto 1,78 de altura, não tive problemas e encostar a cabeça no teto em uso normal, acho até que é um bom sinal né mas ficava bem pertinho se um dia eu enroscasse era motivo para se desconfiar

Uma dúvida, não querendo de forma alguma ser impertinente, mas, esta fixação resiste à um impacto da mesma forma que a original?

E se sim,a eficiência/ergonomia dos próprios cintos não ficaria comprometida?

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    cara.. eu tenho 1,91m e ja me sinto apertado na ranger, com esse aumento de altura ae entao, to lascado aeuauehauhe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem