Olá a todos !
Meu nome é João Gabriel, e sempre fui apaixonado pelas velhas fordonas hehe
Recentemente, depois de comprar um willys estou a procura junto de meu pai de uma picape cabine simples, de preferência pelas diesel(pela confiabilidade, eu como a maioria das pessoas sempre tive uma aversão as picapes gasolina), para utilização na fazenda.
Nunca havia buscado informações sobre as f1000s 4.9i, mas com esta nova procura por picapes cs comecei a demonstrar interesse por uma delas.
Apareceu me uma f1000 97 preta, linda por um preço muito bom, e criei interesse em compra la, e depois de muita conversa com meu pai (hehe), decidimos por criar a opção de compra la lara futuramente passar para diesel, nao pq eu nao goste do motor a gasolina(não mais),mas pelo consumo mesmo.
Li em alguns posts sobre a adaptação do motor 2.8 power Stroke da ranger na f1000 gasolina, que seria pasicamente plug and play, e que ficaria muito bom...
Venho aqui buscar mais informações desta adaptação, se alguea ja fez, onde achar este motor(nas minhas buscas tudo acima de 10000 !!!) por um preço BOM, e qual seria um valor justo a se pagar por uma mão de obra para está conversão.
Quem sober de algo e puder me ajudar, fico muito agradecido !