x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    pirituba/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ford Ecosport com suspensão elevada




    Boa noite!

    Sou novo aqui nesse grupo e fiz o cadastro a fim de tirar algumas duvidas relacionadas a modificações de suspensões.
    lembrando que meu carro não é um 4x4, apesar de que eu gostaria muito de ter um 4x4, porem como o dinheiro não me permite por enquanto comprar um jeep ou uma ranger vou me contentando com minha Ecosport kkkkkkk que por sinal não é uma 4x4, porém minhas duvidas são relacionadas a suspensão.

    alguém já teve uma Ecosport e colocou calço nas molas ou colocou molas maiores?
    meu objetivo é simplesmente mudar a estética do carro deixando mais alta e mais robusta, me sinto minusculo quando paro no farol ao lado de ranger e hilux kkkkkk.

    Lembrando que sei sobre a instabilidade do carro de fácil capotamento como vem escrito no quebra sol do veiculo, porem não saio fazendo curvas fechadas a 100 km/h ....

    minha Ecosport é ano 2004 XLS 1.6 98 cv. fiz um investimento e modifiquei ela para segunda geração de ano 2011 desde o para-lamas, capo, para-choques,grade, lanternas e bagageiro. ficou muito bem montada.

    Esta com rodas aro 17 pneus 17/55/225 e tenho em mente suspender ela um pouco e colocar pneus de Pajero TR4 17/65/225.
    se suspender um pouco, creio que não vá pegar os pneus na caixa rodas, já que o perfil 225/55 não pega.

    Depois que troquei as rodas originais por rodas 17 com esses pneus não senti ela assim tão mais fraca como dizem, senti ela mais presa ao chão porem não é coisa absurda ... deixando o assunto potencia de lado minha duvida é saber se alguém já fez esse tipo de adaptação, se fez deu certo? gostaria de umas dicas por favor, desde já fico agradecido ..

    se alguém puder me colocar em algum grupo do whats relacionado a carros para maiores conhecimentos fico agradecido ..
    11 94714-7886 Ronaldo

    estou deixando algumas fotos aqui para vcs verem as mudanças que fiz no meu carro.


    Ford Ecosport com suspensão elevada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20170417-wa0086.jpg   -img-20170417-wa0084.jpg   -img-20170918-wa0011.jpg   -img-20170918-wa0007.jpg   -wp_20170903_16_53_30_pro.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/02/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eu fiz um lift na minha, de duas polegadas ainda quero ela mais alta você tem alguma dica?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tópico Dodge Ram lifted(suspensão elevada)
      Por Elias cowboy no fórum Picapes
      Respostas: 50
      Última resposta: 05/11/2015, 12:17
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 10/06/2015, 18:47
    3. Respostas: 19
      Última resposta: 11/12/2013, 17:58
    4. Amortecedor correto para suspensão elevada.
      Por lmazzucatto no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/03/2006, 15:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade