x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário
    Entrada
    05/05/2019
    Local
    castelo/ES
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Boa noite a todos,
    Lendo estes comentários acima sobre aquecimento do motor, vou relatar um fato ocorrido comigo há pouco: estava eu lá trabalhando com um trator massey, com aquele motorzinho porreta 4.236, comprado novo, e depois de algumas horas de serviço, a temperatura começou a subir; subia e depois caía; e ficou nesse sobe e desce até à tarde, quando o sensor da temperatura pifou. Trabalhar com um motor aquecendo e sem sensor não tem como, né. Resolvemos, eu e meu irmão, dar um trato na máquina. compramos um sensor, uma válvula termostática, aditivo radiex, e iniciamos os trabalhos. Desmontamos o radiador, que estava bastante obstruído de sujeira, lavamos ele e reinstalamos novamente, juntamente com o sensor e a válvula, esta última foi substituída por mim. Pois bem, tudo no lugar, fui fazer uma terraplanagem com a lamina traseira; o ponteiro da temperatura insistia em permanecer parado. Pensei logo que o danado do sensor veio com defeito, depois verifiquei os fios e conectores, não encontrei nada de errado.
    No outro dia, fazendo uma alto crítica dos trabalhos no sistema de arrefecimento, questionei-me a respeito de ter colocado a válvula termostática ao contrário. Bingo. Acertei em cheio: estando a válvula ao contrario, o sensor parecia estar inativo, depois de instalada corretamente a válvula, tudo funcionou perfeitamente.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/06/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, radiador trocado não peguei estrada ainda. Porém a temperatura subiu em uma esticada forte com o ar condicionado ligado. Obs tá frente tem 2 ventoinhas para o ar condicionado, parei o carro vi a água no nível nem borbulhas, mas a temperatura no cofre era absurda, mesmo com 2 ventoinha liga juntas. 2 min parado caiu a temperatura, liguei o carro sem o ar fui pro teste de racha o motor. Subi 600 mts em uma rua de aproximadamente 90 grau de inclinação. 4.000 mil giro turbina cheia temperatura no meio. Obs tô suspeita do do sensor de temperatura que fica na frente da válvula termostatica pois pega toda temperatura de cara. O que vocês acham.?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 09/01/2017, 13:34
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 21/07/2014, 18:39
    3. Solução para problema crtítico da Ranger
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 23/03/2012, 15:51
    4. Problema sem solução no 4.0 V6...
      Por Vinicius Hauagge no fórum Ford
      Respostas: 36
      Última resposta: 02/09/2009, 11:03
    5. Respostas: 6
      Última resposta: 05/11/2005, 08:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade