Boa noite galera,
sou novo aqui no fórum, e já li muitos tópicos sobre esse assunto. A questão é que os tópicos são antigos e queria uma opinião do mercado de hoje.
Estou querendo comprar uma ranger como segundo carro, para passeios no final de semana e as vezes sair durante a semana e queria a opinião das pessoas que tem ou já tiveram.
Esse carro tem algum problema crônico?
Sobre a manutenção é mais cara do que a diesel 2.5 ou é o mesmo preço?
o que olhar na hora da compra?
o valor que a pessoa está pedindo é 20 mil, o preço é esse mesmo?
O carro está com os pneus bf, santo Antônio, quebra mato, capota marítima, 6 farois auxiliares e está bem conservada.
Caro Spinola,
O meu caso é extramamente parecido com o seu. Sempre fui apaixonado por esse modelo. Recentemente resolvi cair em campo a procura de uma até que a encontrei a mais de 4.000 km da minha cidade.
Pretendo usá-la como segundo carro, e mais especialmente nos fds.
Ainda não estou com o carro, pois a mesma está em trânsito, na cegonha, até minha cidade aqui no Nordeste.
Comprei ela no RS, e, antes, pesquisei bastante.
Seu motor é pra rodar tranquilamente 600.00 km, respeitada as revisões periódicas.
Já possui uma Ranger 2008, modelo Sport, e fui muito feliz com ela. Nunca me deixou na mão. Um excelente carro!
Postei foto da minha lá no tópico referente a fotos das nossas viaturas, caso queira dar uma olhada.
Caso feche negócio, poste uma foto dela lá.
Abraço e boa sorte