Bom dia amigos!

Como já tive alguns problemas ($$$) com meus carros antigos, hoje em dia eu tento procurar bastante sobre qualquer tipo de problema crônico existente no carro antes de efetuar a compra.

Eu tinha uma bmw m135i que era sensacional, tirando os gastos excessivos que eu tinha com ela, eu adorava o carro. Como eu só não me adaptei com a altura dela, devido a buraqueira e qualidade de asfalto brasileiro de hoje em dia, eu pensei em partir pra um carro alto e que eu não precise ficar me preocupando com esse tipo de coisas nem com o aumento excessivo do preço da gasolina.

Depois de muito pensar, me veio então na cabeça um carro a diesel e mais precisamente uma Ranger (pois sempre achei o design sensacional).. Eu sei que estou abrindo mão da performance, do conforto, e etc que o meu antigo hatch me proporcionava, porém, sei que com a quantidade de benefícios que também vou ter com a troca eu vou sair em vantagem.

A pergunta, depois desse breve histórico, é: Qual ou quais problemas crônicos irei enfrentar ao adquirir a nova ranger 3.2 (2018) XLT automática? É uma boa pedida? É uma camionete boa mesmo como dizem?

Meu uso se restringe a 95% do tempo na cidade asfaltada e 5% em visita à clientes em chácaras, fazendas e estrada de terra.

Serei grato a todos que puderem me auxiliar.