x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    problema no resfriador da valvula egr da nova ranger.




    Boa Noite. Estou com problema no resfriador da valvula egr da nova ranger. Ja efetuei a troca 3 vezes apos a troca utilizo o carro uns 3 meses e volta a furar e com isso perdendo o liquido do arrefecimento. ja fui na consecionaria e eles so pedem para trocar. mas nao apresentam uma solucao. se algume poder me ajudar agradeco.
    se possivel me colocar no grupo do whatts da nova ranger.
    grato
    95981236300

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/04/2019
    Local
    Manhumirim/MG
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, conseguiu resolver?
    Tive problemas no último domingo. A minha soltou o tudo do líquido de refrigeração ligada a válvula EGR durante viagem e vazou todo o líquido. Veículo parou na estrada. Agora fiz a substituição e corre risco de haver danos ao motor por superaquecimento. Carro extremamente novo e com problemas básicos. Venho tendo uma série de problemas com a minha Ranger 2015. Muito insatisfeito com o carro.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/05/2019
    Local
    Machado/MG
    Idade
    30
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Poblema com sensor de temperatura Valvula Egr

    Estou com poblema na minh Ranger Ltd 3.2 no Sensor de temperatura da Valvula EGR,Sensor esta acusando (Sinal Alto) e nenhum mecanico descobre ja trocou sensor e nada,por ultimo o Mecanico falou que a caminhonete esta fora do Sincronismo,Nao sei mais oque fazer!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    estou com o mesmo problema, conseguiu alguma solução?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Imperatriz/MA
    Idade
    47
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Tive problema semelhante ao seu Germano, na mesma situação, trouxe o carro de reboque a uma oficina e detectamos que a ponteira que recebe o mangote de água sacou do resfriador, causando superaquecimento do motor a ponto de jorrar óleo pela pelo espelho da correia dentada, o óleo fitou literalmente causando diversos danos ao motor.

    O que me intrigou é que um sistema tão robusto do carro não detectou e nem alertou este aumento repentino de temperatura, a luz de pane e temperatura só ascenderam após encostar o carro na beira da estrada, desligar e ligar a chave novamente.

    Uma peça como essa que requer a retirada do cabeçote ou afastamento da transmissão para ser examinada ou trocada deveria ter a mesma vida útil do motor, o meu no caso está com 147mil fez todas as revisões na concessionária. a " RAÇA FORTE" não jaz jus ao nome.







    Citação Postado originalmente por Germano Fortunato Albuque Ver Post
    Olá, conseguiu resolver?
    Tive problemas no último domingo. A minha soltou o tudo do líquido de refrigeração ligada a válvula EGR durante viagem e vazou todo o líquido. Veículo parou na estrada. Agora fiz a substituição e corre risco de haver danos ao motor por superaquecimento. Carro extremamente novo e com problemas básicos. Venho tendo uma série de problemas com a minha Ranger 2015. Muito insatisfeito com o carro.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    691
    Agradecimentos: 36
    Essa não é a peça que tem um recall geral da Ranger?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Imperatriz/MA
    Idade
    47
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Já joguei aqui no SITE deles o chassi mas não aparece nada para ela como pendente, tive a mesma informação que vc me passou por funcionário da autorizada, mas ele não deu certeza problema no resfriador da valvula egr da nova ranger.-vavula-admissao-agua-resfriador-egr-fb3q-9d475ac-84818099.jpg

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    691
    Agradecimentos: 36
    Sei que tinha um recall, que inclusive foi feito na minha, dá uma procurada que a fabricante joga no site do Detran do seu estado quais os recalls em aberto, e se tem recall em alguns modelos eu brigava pela garantia pois é problema persistente.

    E é por essas e outras que esse sistema EGR é um lixo, imagina, reaproveitar o gás queimado pra queimar novamente, sem nexo nenhum, tudo graças a essas normas ambientais sem noção da Europa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. mangueiras do resfriador caixa automatica 3.2
      Por Rogerio Fernandes Macedo no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/11/2016, 12:19
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 18/09/2014, 18:24
    3. Nova ranger - problema no abs
      Por Apoc BSB no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/09/2013, 10:46
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 03/06/2012, 00:46
    5. problema na valvula do motor do troller
      Por alexfortal no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/07/2008, 11:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade