Bom dia, estou com o mesmo problema na minha ranger, poderia passar o contato da oficina que levou a sua?
Versão Imprimível
Bom dia, estou com o mesmo problema na minha ranger, poderia passar o contato da oficina que levou a sua?
Ola Paulo como vai..
Continuo com a Ranger 2.2 Diesel....fiz a limpeza do DPF na bancada....ficou tudo certo....mas após alguns km rodados a luz de anomalia no painel voltou a acender...passei o scanner e acusa temperatura excessivamente baixa no DPF impossibilitando a regeneração de particulas.....tem alguma dica?....se não tiver dica pretendo levar na oficina que indicou em Valinhos.
Paulo, bom dia
Vi pelo nível de seu questionamento que entende bem do assunto de DPF. Mas ficou uma duvida: Por que que com todos esses problemas não simplesmente optou pelo remap com DPF e EGR delete?
Estou questionando, pois tenho uma 3.2, tirei zero, está com 160 mil Km, e tinha praticamente decidido pelo Remap. Agora vendo seu post fiquei curioso.
Um abraço
Boa noite. Como estão com a questão do DPF? A minha já deu muita dor de cabeça. Já peguei 12 mil por um novo com os sensores, só o filtro acho que foi 6.500. Depois disso a luz não acendeu mais, até estourar minha turbina por estar saturado o filtro. Troquei a turbina e deletei e oquei o DPF. Ficou fazendo uma fumaceira. Agora vou botar novamente o DPF e restaurar o sistema! Enfim, esse sonho virou um pesadelo. Só tacando fogo! Kkk Vou restaurar o sistema e vender, não tem o que fazer! Sabem se passo trabalho semelhante com alguma outra a diesel? Gostaria de ficar com camionete, mas esta já deu!