Powered by vBulletin

Dúvida sobre sensor diferencial de pressão (ranger 2.2D)"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 02/10/2018, 09:33
    Leandro Lobo
    Bom dia, estou com o mesmo problema na minha ranger, poderia passar o contato da oficina que levou a sua?
  • 30/12/2018, 12:41
    CLPRanger
    Ola Paulo como vai..
  • 30/12/2018, 12:48
    CLPRanger
    Continuo com a Ranger 2.2 Diesel....fiz a limpeza do DPF na bancada....ficou tudo certo....mas após alguns km rodados a luz de anomalia no painel voltou a acender...passei o scanner e acusa temperatura excessivamente baixa no DPF impossibilitando a regeneração de particulas.....tem alguma dica?....se não tiver dica pretendo levar na oficina que indicou em Valinhos.
  • 02/01/2019, 08:03
    André...
    Paulo, bom dia

Vi pelo nível de seu questionamento que entende bem do assunto de DPF. Mas ficou uma duvida: Por que que com todos esses problemas não simplesmente optou pelo remap com DPF e EGR delete?

Estou questionando, pois tenho uma 3.2, tirei zero, está com 160 mil Km, e tinha praticamente decidido pelo Remap. Agora vendo seu post fiquei curioso.

Um abraço
  • 18/07/2019, 22:13
    José Claro
    Boa noite. Como estão com a questão do DPF? A minha já deu muita dor de cabeça. Já peguei 12 mil por um novo com os sensores, só o filtro acho que foi 6.500. Depois disso a luz não acendeu mais, até estourar minha turbina por estar saturado o filtro. Troquei a turbina e deletei e oquei o DPF. Ficou fazendo uma fumaceira. Agora vou botar novamente o DPF e restaurar o sistema! Enfim, esse sonho virou um pesadelo. Só tacando fogo! Kkk Vou restaurar o sistema e vender, não tem o que fazer! Sabem se passo trabalho semelhante com alguma outra a diesel? Gostaria de ficar com camionete, mas esta já deu!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:34.