Boa noite. Sou novo aqui e recentemente adquiri um F-250 1999 motor MWM Sprint 6cc, sei que é um carro já com um determinado tempo de uso, mas era um sonho. Na compra levei o carro em uma oficina para ter um parecer do mecânico. Levantamos ela e o chassi, diferencial estão em perfeito estado. A lataria também, não tem nenhum ruído estranho ao andar com o carro. Esta com o escape original. Mas havia dois vazamentos de óleo no motor: um no suporte do filtro e outro no retentor do volante do motor. Vaza bem pouco. De acordo com o mecânico isso é fácil a barato de se resolver e não quer dizer que o motor esta ruim. Mas junto com isso eles disseram que tinha que trocar os coxins do motor que só as peças custam 550 reais cada uma e também amortecedor de direção. Queria se possível algumas orientações de como agir e saber se realmente os coxins do motor e amortecedor da direção estão ruins, pois sei que quando os coxins estão cansado da pra perceber dirigindo o carro.... enfim é isso!!
obrigado!!