x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário Avatar de FabioMoura
    Entrada
    06/03/2007
    Agradecimentos: 0

Oficina de Responsa em Fortaleza-Ceara

Salve, Salve galera do 4X4
    Gostaria de saber se os conterraneos me indicariam um oficina aqui em Fortaleza, de responsa e honesta. Só encontro cara enrolão. Minha Pick-up (Ranger 2002) está com um problema na bom da do hidraulico, fui em duas oficinas, um disse que era a correia do alternador, o outro disse que era falta de fuido de freio... nem um nem outro, levei na Beto´s Car... de cara o cara falou que era problema na bomba de do hidraulico e me mostro que realmente era esse o problema. O problema da Beto´s Car é o preço. Os caras colocam no gogó.
    Por isso se o pessoal de fortaleza, que já tem uma oficina com referencia, me dá um toque, ficarei agradecido.

Fabio Moura
    Fortaleza-CE
    Ranger 2.8L XLT 2002 Power Strok 4X4

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por FabioMoura Ver Post
    Por isso se o pessoal de fortaleza, que já tem uma oficina com referencia, me dá um toque, ficarei agradecido.

Fabio Moura
    Fortaleza-CE
    Ranger 2.8L XLT 2002 Power Strok 4X4
    Fábio, vc pode pedir pra fazer um orçamento na Sertões Off-Road (na Aguanambi). Veja se está mais barato que na Beto´s Car.
    No site do Só Jipe do Brasil tem uma relação de mecânicos:

http://www.sojeepdobrasil.com.br/

Acessa o link oficinas e lá vc verá uma relação de oficinas especializadas em 4x4. Não sei se sua pickup se enquadraria nessas oficinas, já que eles trabalham mesmo é com jipes em geral.

Falou.

Usuário
    Entrada
    11/03/2005
    Amigo, ja ouvi falar muito bem da sertoes off-road, apesar de nunca ter andado por la, mas uma coisa eu lhe digo: não passe nem na porta de uma oficina chamada MAMÃO CAR, de propriedade do sr Magno Abreu, além de ser um ladrão, nao sabe fazer o serviço e na hora da garantia pula fora, a culpa e de todo mundo, menos da oficina dele. Fiz o motor da minha PAJERO, e com menos de 10.000 km o motor foi embora, sem falar nas peças que ele me cobrou sem coloca-las, mas o que fiquei mais P. da vida, foi ele ter retirado minhas velas de aquecimento originais mitsubishi, que estavam funcionando perfeitamente e que custam cada uma R$ 290,00, e ter me feito colocar uma velas chinesas, de pessima qualidade, que queimaram em 15 dias, e ter me cobrado por elas a quantia de R$ 80,00 quando o preço nas lojas era de R$ 15,00. Mas de graça, essa velas sao caras (nao prestam). entao amigo, não passe nem perto de la.

Usuário Avatar de FabioMoura
    Entrada
    06/03/2007
    Valeu Galera...

To levando ela na Ceara Off Road, o dono é o Marcio Rochester, me deram boas referencias do cara, que não é careiro e que ele é muito bom mecanico. Vou levar a negona pra dar um jeito no hidraulico que tá fazendo um barulho desgraçado quando faço o giro.
    Abraço a todos..

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    É bomba hidraulica? O melhor é você levar na especializada...Só Hidraulica, ali na Padre Valdevino, quase em frente ao antigo BPCHOQUE, indo no sentido da rua, do lado esquerdo. Esses mecanicos vão so desmontar e levar para a So Hidraulica lhe cobrando a mais por isso.

Na Kazauto e na Camelo eles também fazem recuperação da Bomba, mas o serviço da Só Hidraulica é mais garantido.

DIRECAO HIDRAULICA SO HIDRAULICA
    RUA ANTÔNIO POMPEU, 81 - CENTRO
    FORTALEZA - CEARÁ
    <A class=txt3 21896q9634r178134133tpm151ujiah25fsn>Telefone: (85)</B> 3253-7337</B>

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Passei 11 anos com uma BONANZA DIESEL 91...

Fazia a manutenção na SB DIESEL, do SILVIO.

Acho que o importante neste lance de escolher uma oficina é você ter confiança no mecânico que vai te orientar...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Oficinas 4x4

• Oficina Tração Off-Road - Contato: Tarcísio – (85) 9971.3460 / (85) 8888.8411

• Assef Car - Contato: Arlen – (85) 3226.4497 / (85) 9987.0729

• Ceará Off-Road - Contato: Márcio Rochester – (85) 3252.3594

• Tecnoautos Serviços Automotivos - Contato: Américo Júnior (85) 3254.7397

• Auto-Elétrica O Júnior - Contato: Júnior – (85) 8871.9406
    • Auto-Mecânica O Ivan - Contato: Ivan - (85) 3224.6795
    • Sertões Off-Road -
    • MAMÃO Car -
    • Controller -
    • Centro Automotivo 4x4 Nene Off-Road Multimarcas - Contato: Nene - (85) 3273.6947
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Oficinas 4x4

• Oficina Tração Off-Road - Contato: Tarcísio – (85) 9971.3460 / (85) 8888.8411

• Assef Car - Contato: Arlen – (85) 3226.4497 / (85) 9987.0729

• Ceará Off-Road - Contato: Márcio Rochester – (85) 3252.3594

• Tecnoautos Serviços Automotivos - Contato: Américo Júnior (85) 3254.7397

• Auto-Elétrica O Júnior - Contato: Júnior – (85) 8871.9406
    • Auto-Mecânica O Ivan - Contato: Ivan - (85) 3224.6795
    • Sertões Off-Road -
    • MAMÃO Car -
    • Controller -
    • Centro Automotivo 4x4 Nene Off-Road Multimarcas - Contato: Nene - (85) 3273.6947
    Pessoal, aproveitando o tópico do colega, alguém pode indicar uma oficina que possa subir um pouco a suspensão da minha ranger? Estou querendo levanta-la um pouco, quem sabe colocando uns calços, ou algo parecido. Seria algo de no máximo 2" na frente e 1" atrás.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Pessoal, aproveitando o tópico do colega, alguém pode indicar uma oficina que possa subir um pouco a suspensão da minha ranger? Estou querendo levanta-la um pouco, quem sabe colocando uns calços, ou algo parecido. Seria algo de no máximo 2" na frente e 1" atrás.
    Fiz o meu LIFT a tracker com o Angelo na ALLCAR (visconde do rio branco) e depois outro com o Ivan na AUTO IVAN (heraclito graça)... mas tambem o Evandro (em frente ao terminal de messejana)...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de IgorRangel
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Estou em Fortaleza de passagem pois estou fazendo uma expedicao pelo nordeste.... no caminho pra ca meu carro apresentou um baruho estranho e gostaria de verificar antes de seguir viagem. Alguem conhece uma oficina expecializada em Troller ou indica um meca de confianca.. Lembrando que preciso de um service rapido e eficiente pois so estou de passagem em Fortaleza! Um Abraco
    TROLLER 3.0 2007 original
    TRACKER 2.0 2008 original

Usuário
    Entrada
    26/03/2017
    Local
    Fortaleza/CE

Eu troquei o perfil dos pneus pra deixar minha 4x4 mais alta, a diferença foi grande

Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post

Elevei meu carro sem calçar
    Estava usando pneus R16 235/70
    Troquei por pneus R16 265/70

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem