x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    71
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Limpador do Para Brisa. Ranger 2003 Diesel Power Strok CD




    O Problema é o seguinte: O limpador para ligar era preciso dá uma "pancadinhas" no motor. Depois nem com isso resolveu.
    Já fui a um "eletricista" , um diz que é a chave, outro o motor, outro que é a centralina, outro que a "grampola da catarineta"....
    Enfim, não resolvi ate hoje, e perdi a confiança em ir a estes "eletricistas" com medo de ter que trocar tudo , ou seja, trocar o bom e o ruim, até acertar....aí sai cARO, MUITO CARO.


    POR MINHA CONTA, DESCOBRIR QUE , LEVANDO UM TERRA ATÉ O TERRA DO MOTOR DE LIMPADOR FUNCIONA PELA CHAVE DE SETA.......MAS UM PROBLEMA: SÓ DELIGA DESLIGANDO O CARRO E RELIGANDO COM A PALETA NA POSIÇÃO DE PARADA.



    Alguem já passou por este problema?

  • #2
    Usuário Avatar de RODOLFO RODRIGUES
    Entrada
    24/06/2011
    Local
    Santa Maria de Jetibá / Vitoria/ES
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HerbertRSantos Ver Post
    O Problema é o seguinte: O limpador para ligar era preciso dá uma "pancadinhas" no motor. Depois nem com isso resolveu.
    Já fui a um "eletricista" , um diz que é a chave, outro o motor, outro que é a centralina, outro que a "grampola da catarineta"....
    Enfim, não resolvi ate hoje, e perdi a confiança em ir a estes "eletricistas" com medo de ter que trocar tudo , ou seja, trocar o bom e o ruim, até acertar....aí sai cARO, MUITO CARO.


    POR MINHA CONTA, DESCOBRIR QUE , LEVANDO UM TERRA ATÉ O TERRA DO MOTOR DE LIMPADOR FUNCIONA PELA CHAVE DE SETA.......MAS UM PROBLEMA: SÓ DELIGA DESLIGANDO O CARRO E RELIGANDO COM A PALETA NA POSIÇÃO DE PARADA.



    Alguem já passou por este problema?
    Então, tive esse problema na minha 99/00, levei em um eletricista e ele fez uns testes e viu que o problema era na parte onde tem uma capa plástica no motor, lá dentro tem um eixo plástico e uns contatos que com o tempo vão entortando e da mau contato, ele não conseguiu consertar mas ligou com uns fios direto, fiquei sem o temporizador agora quando ligo qualquer estagio fica funcionando direto e tenho que acertar a hora de desligar para o limpador parar em baixo, pois onde desligo ele para.
    Mas o eletricista falou que é só trocar a parte plástica que volta ao normal, porém to querendo abrir para cutucar primeiro.

  • #3
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    31
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10
    Boa noite pessoal, reavivando o tópico pra descrever um problema que vem me deixando encucado com os limpadores.
    O problema seria o seguinte, os limpador na posição normal, quando ele volta ele passa da posição certa chega a bater nas borrachas de vedação e volta a subir um pouco até a posição de descanço, só que em algumas vezes ele volta a subir e fica assim algumas vezes até normalizar. Algumas vezes isso acontece outras não, o temporizador funciona certinho, só esse detalhe que estou achando estranho. Não sei se consegui ser claro na minha descrição, mas é isso que vem acontecendo. Se alguém ja passou por isso ou sabe alguma solução por gentileza possa me ajudar.
    Obrigado
    Ranger 04/05 Limited 2.8 4x4 Two Tone + Ranger 2001 XL 2.5 CE 4X4
    Ex Ranger 2003 XLT 2.8 4x4 e Ex Ranger 1998 2.5 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 25/05/2017, 10:11
    2. Limpador de para-brisa DEFENDER 90 CSW 2003/03
      Por dereco no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/10/2015, 16:10
    3. RANGER - Limpador de para-brisa
      Por Alexandre Costa no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/01/2007, 20:35
    4. Limpador de para-brisa
      Por Luiz Gustavo Ladeira no fórum JPX
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/02/2006, 16:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade