x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68
  • #37
    Usuário Avatar de mguriano
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    33
    Posts
    75
    Agradecimento: 1



    Será que esse negócio de Ranger perder potência tá no DNA da família? Passei por isso e li muitos relatos sobre essa zica da 3.0, agora as novas estão apresentando "fraqueza" também.

    Daqui a pouco a gente vai ter que aguentar dono de Hilux dizendo:
    "Ranger sendo Ranger..."
    Ranger Sport 11/12 (A cabrita)
    Ex Ranger XLT 07/08 3.0
    Matheus - PX1W9746 - PU1MOB

  • #38
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, como esta a perda de potencia cronica dos modelos novos?

  • #39
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Idade
    48
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Pessoal, como esta a perda de potencia cronica dos modelos novos?
    Até agora a minha é só alegria, sem problemas até aqui, tá com 12.000 Km rodados !!!
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

    EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11


  • #40
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafaelsparente Ver Post
    Minha ranger 2.2 16/17 segue apresentando o mesmo problema de perda de potencia. Nao indico o veiculo a ninguem.
    Problema sem soluçao! procon afirma que devido ao valor, muito dificil resolver, orientam entrar com processo, Ford nao apresenta uma solucao.
    quem tiver interesse, segue o link da minha reclamaçao:
    https://www.reclameaqui.com.br/ford/...3pGerxEKYr9At/
    A sua ranger é umas das primeiras 2017 que chegaram, correto?
    Pq realmente as primeiras 2.2 2017 tiveram problemas de falha no motor. Mas a Ford corrigiu essa falha e hoje as 2.2 estão 100%, assim como a 3.2!
    Mas entrei aqui para lhe explicar outra coisa.
    Tb sou de Brasília e um amigo aqui do forum teve o mesmo problema que o seu e na mesma concessionária ( apesar de tudo, é a melhor de Brasília).
    Então, esse outro proprietário comprou a Ranger no lançamento do modelo 2017 e teve esses mesmos problemas de falha no motor. Após várias tentativas de reprogramação do motor não conseguiram nenhum resultado positivo. Veio até engenheiro da Ford para tentar solucionar o problema mas não conseguiram.....
    O resultado foi que a Slaviero conseguiu trocar a picape problemática por uma nova. Vc poderia tentar algo parecido apesar da sua já estar com 20milkm. A que foi trocada parece que tinha apenas 4milkm.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    23/03/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Boa noite Eudo , sinto muito mas a Ford não e capaz de resolver este problema

    Citação Postado originalmente por Eldo Ver Post
    Pessoal,

    Procurei na web informações sobre o problema de perda de potência nas novas Rangers, mas pouco se consegue de forma objetiva. Vários relatam o problema, mas nada de solução, parece até que não tem.
    Tenho uma Ranger 2.2 XLS 2017 com problema de perda de potência sem solução até agora. Este problema somente ocorre em estradas, normalmente após 500km e em subidas, ou seja em carga. Após perder uns 20% a 30% de potência, desligo e religo, voltando ao normal por uns 10km e retornando o problema. Após umas três vezes, acende a luz da injeção. Se o carro ficar parado de um dia para o outro, normaliza até que numa kilometragem alta começa tudo de novo.
    Na CSS não conseguiram resolver e acionaram a Ford, que solicita testes e está nisso há 6 meses. Já deixei o carro por mais de 50 dias e nada. O erro é P2002 - filtro de particulas de fuligem abaixo do limite.
    Dizem que é o DPF, a válvula EGR, diesel ruim e etc. Já atualizaram o PCM e nada.
    Se alguém já passou por esse problema e puder relatar ou alguém tiver alguma dica para solução, agradeço.
    Eldo-DF
    Boa noite Eudo , sinto muito mas a Ford não e capaz de resolver nosso problema a minha já esta a um ano na SMAFF FORD e precisei entrar com uma ação na justiça e estou acionando o ministério publico apos muitas tentativas...Sugiro que guarde todos os documentos notas de abastecimento , tentativas de reparo e etc pois eles vao botar a culpa no diesel.
    bom final de semana

    Ford Ranger 2.2 Defeito - Pagina inicial | Facebook

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/12/2014
    Local
    Araguari/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Jera, so vi seu comentario hoje! Tirei ela em Novembro, pode ser que realmente seja das primeiras, ela comecou a apresentar o problema com uns 8milkm. Procurei advogado mas quando ele disse que um processo desses ate a finalizacao, leva de 2 -3 anos e nao estou com ideia de ficar com a camionete todo esse periodo, principalmente apresentando o mesmo problema. Esse colega do forum se importaria em conversar comigo, queria saber se o defeito que ele tinha e igual ao meu.
    abraço


    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    A sua ranger é umas das primeiras 2017 que chegaram, correto?
    Pq realmente as primeiras 2.2 2017 tiveram problemas de falha no motor. Mas a Ford corrigiu essa falha e hoje as 2.2 estão 100%, assim como a 3.2!
    Mas entrei aqui para lhe explicar outra coisa.
    Tb sou de Brasília e um amigo aqui do forum teve o mesmo problema que o seu e na mesma concessionária ( apesar de tudo, é a melhor de Brasília).
    Então, esse outro proprietário comprou a Ranger no lançamento do modelo 2017 e teve esses mesmos problemas de falha no motor. Após várias tentativas de reprogramação do motor não conseguiram nenhum resultado positivo. Veio até engenheiro da Ford para tentar solucionar o problema mas não conseguiram.....
    O resultado foi que a Slaviero conseguiu trocar a picape problemática por uma nova. Vc poderia tentar algo parecido apesar da sua já estar com 20milkm. A que foi trocada parece que tinha apenas 4milkm.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    03/10/2017
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    pessoal, estou quase fechando a compra de uma xls 2.2 diesel 17/18... comecei a pesquisar mais sobre o carro e vi muitas reclamações sobre o mesmo problema... alguem sabe me dizer se esse modelo 17/18 está com o mesmo problema apresentado pela maioria dos compradores?

  • #44
    Usuário
    Entrada
    05/10/2017
    Local
    maceio/AL
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    meu amigo, a sua 2017, 2.2, qual consumo urbano e estrada, estou na iminência de comprar uma, e estou preocupado com consumo saber se deu uma melhorada. obrigado.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    05/10/2017
    Local
    maceio/AL
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    pagou quanto na XLT? e qual consumo que ela esta fazendo na cidade e na estrada Diesel? obrigado.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    06/10/2017
    Local
    SJRPreto/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou esperando chegar minha RANGER XLS 2.2 AUTOMÁTICA 17/18. Alguém sabe dizer se o problema com o DPF continua na 2017?

  • #47
    Usuário
    Entrada
    30/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

    Amigo a sua ranger apresentou mais algum problema de falha? adquiri um xls 2.2 AT 17/18 e espero que a ford já tenha arrumado esta falha.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    30/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Boa Tarde,

    A minha está com apenas 10 mil km, acabou de sair da revisão. Estou muito satisfeito. Se continuar assim comprou outra quando acabar a garantia de 5 anos!

    Abraço

    Boa tarde,

    Amigo a sua ranger apresentou mais algum problema de falha? adquiri um xls 2.2 AT 17/18 e espero que a ford já tenha arrumado esta falha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 06/11/2017, 15:58
    2. sw4 fumaça e perde potencia.
      Por Elder Cavalcante no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/06/2015, 23:22
    3. Cherokee Sport 97 Esquenta e Perde Potência
      Por Finho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/02/2013, 10:56
    4. Ranger 2.8 perde potencia sem explicação
      Por constantino.carvalho no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 17/04/2012, 22:24
    5. S-10 esquenta e perde muita potencia.
      Por Clodoberto no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/11/2009, 14:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade