x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 68
  • #25
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    MACEIO/AL
    Posts
    53
    Agradecimento: 1



    E eu aqui pensando em trocar minha xterra numa bomba dessa...kkkkkk viva são joao!!!

  • #26
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por alan rodrigues Ver Post
    ola pessoal
    Alguma novidade sobre esses problemas do dpf na ranger?
    Alguem mais fez a atualização da central e o problema foi resolvido?
    É verdade que na ranger 17/17 foi feita a mudança de localização do dpf para mais perto do motor e este prblema não aparece mais?
    Estou pensando em comprar uma AT e na concessionaria me disseram que na 17/17 não tem mais esse problema, mas ainda estou com receio de realizar a compra
    Outra pergunta Esse problema ocorre tb na xlt 3.2?
    obrigado
    Nos modelos novos de ranger foi alterado o local do DPF sim ficou mais perto do motor. A minha é uma 2013 2.2, eu tive o problema do dpf mas levei em uma oficina que fez a "retro-lavagem" do filtro, ou seja, eles limparam em bancada no sentido inverso, para expulsar a sujeira ao invés de empurrar pra dentro. Por enquanto resolveu, tenho feito medições e está normal. Muitas css usam produtos que diluem a sujeira, eles removem o sensor de temperatura da entrada do DPF e aplicam o produto, isso faz com que a sujeira dilue e "entre" no filtro. Isso causa a desosbstrução imediata do filtro, porém ele contamina o elementro filtrante em si. Acredito que essa lavagem inversa seja a melhor opção.

    []s

  • #27
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Nos modelos novos de ranger foi alterado o local do DPF sim ficou mais perto do motor. A minha é uma 2013 2.2, eu tive o problema do dpf mas levei em uma oficina que fez a "retro-lavagem" do filtro, ou seja, eles limparam em bancada no sentido inverso, para expulsar a sujeira ao invés de empurrar pra dentro. Por enquanto resolveu, tenho feito medições e está normal. Muitas css usam produtos que diluem a sujeira, eles removem o sensor de temperatura da entrada do DPF e aplicam o produto, isso faz com que a sujeira dilue e "entre" no filtro. Isso causa a desosbstrução imediata do filtro, porém ele contamina o elementro filtrante em si. Acredito que essa lavagem inversa seja a melhor opção.

    []s
    Quantos temers saiu esse serviço de retro-lavagem ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #28
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Quantos temers saiu esse serviço de retro-lavagem ?
    Saiu 700 pilas... Salgado mas valeu a pena. Na css eles queriam cobrar 280 para a regeneração via "scanner" e depois mais 400 para limpeza, provavelmente com produto como citei, sem desmontar. Ficou pouca coisa acima do valor final na css, mas a css, quando mandei, não conseguiu fazer a regeneração e ainda jogaram a culpa em um bico injetor e na turbina, queriam cobrar 6500 e 6700 só nas peças, mais a mão de obra, e eu tinha que pagar 30% adiantado. Tirei de lá e mandei nessa oficina, que testou as peças e disse estar tudo ok. Nessa css não levo nunca mais. Se eu precisar de algo na viatura levarei de volta nessa oficina, senti confiança no serviço deles! Mais de 20 anos no mercado.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Quem tem ranger 2.2 até 2016 que já teve problema com dpf, o mais certo é fazer reprogramação e eliminar a egr e o dpf da camionete, nunca mais terá problema com perda de potência, sem falar que ganha em desempenho, e dependendo do modo de condução do motorista, ainda ganha em consumo de combustível.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #30
    Visitei a ccs de novo e verificando os acessórios da xls e da xlt acabei juntando mais dim dim e optei em comprar a xlt 3.2. Agora só esperar chegar. Espero que traga só alegria.

  • #31
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Pessoal que adquiriu a nova Ranger 2.2 2017, apesar dos problemas, recomendam a compra, ou se pudessem voltar atras, teriam comprado outra camionete?

  • #32
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Procon e justiça na FORD, não se pode deixar esses casos assim.

  • #33
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Pessoal que adquiriu a nova Ranger 2.2 2017, apesar dos problemas, recomendam a compra, ou se pudessem voltar atras, teriam comprado outra camionete?
    Boa Tarde,

    A minha está com apenas 10 mil km, acabou de sair da revisão. Estou muito satisfeito. Se continuar assim comprou outra quando acabar a garantia de 5 anos!

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #34
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Idade
    48
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Pessoal que adquiriu a nova Ranger 2.2 2017, apesar dos problemas, recomendam a compra, ou se pudessem voltar atras, teriam comprado outra camionete?
    Até agora só alegria com a minha, 8500 km! Se continuar assim, a próxima com certeza será outra Ranger!
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

    EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11


  • #35
    Usuário
    Entrada
    28/12/2014
    Local
    Araguari/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Minha ranger 2.2 16/17 segue apresentando o mesmo problema de perda de potencia. Nao indico o veiculo a ninguem.
    Problema sem soluçao! procon afirma que devido ao valor, muito dificil resolver, orientam entrar com processo, Ford nao apresenta uma solucao.
    quem tiver interesse, segue o link da minha reclamaçao:
    https://www.reclameaqui.com.br/ford/...3pGerxEKYr9At/

  • #36
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Rafaelsparente Ver Post
    Minha ranger 2.2 16/17 segue apresentando o mesmo problema de perda de potencia. Nao indico o veiculo a ninguem.
    Problema sem soluçao! procon afirma que devido ao valor, muito dificil resolver, orientam entrar com processo, Ford nao apresenta uma solucao.
    quem tiver interesse, segue o link da minha reclamaçao:
    https://www.reclameaqui.com.br/ford/...3pGerxEKYr9At/
    A medida mais fácil e segura para resolver isso é vc tirar o DPF e reprogramar para isolar a leitura da central.
    Simples, fácil e ainda pode ganhar uns cavalinhos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 06/11/2017, 15:58
    2. sw4 fumaça e perde potencia.
      Por Elder Cavalcante no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/06/2015, 23:22
    3. Cherokee Sport 97 Esquenta e Perde Potência
      Por Finho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/02/2013, 10:56
    4. Ranger 2.8 perde potencia sem explicação
      Por constantino.carvalho no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 17/04/2012, 22:24
    5. S-10 esquenta e perde muita potencia.
      Por Clodoberto no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/11/2009, 14:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade