x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Faróis da Ranger

Pessoal,

Pergunta técnica. Os faróis da Ranger são selados ou eu posso desmontar e lavar a lente? A lente do farol do lado direito amarelou e a visibilidade está muito ruim.

Se a resposta for não rola, onde posso comprar um farol por um bom preço? Só achei na faixa dos R$360 pra cima...

obrigado pelas dicas!

de uma olhada no www.ebay.com, procure por ranger headlights, estive vendo alguns la, tem uns modelos bem bonitos na faixa de $80 a $100,00
    com certeza vou comprar para a minha

R$360,00 é um bom preço. Na concessionária eles não custam menos que R$500,00 ou existe a opção do conjunto completo abaixo por R$1200,00 o par no ML...

L200 Triton AT 3.2 2010

Walter, João

Eu vi esses faróis já, e claro, babei... mas não estou querendo investir pesado na ótica pois não quero "desviar" a verba que estou guardando pra viatura nova...

Pessoal, mas afinal... dá para desmontar e montar de novo?

Acho que vou tentar fazer isso hoje... esse fim de semana vou pegar a Régis à noite e já viu, né

Claro, vou ver se tem o farol a PE na cidade...

Leo,
    O farol da Ranger não foi feito pra ser desmontado, o que não quer dizer que seja impossível.
    Em alguns faróis (com lente de vidro) a lente é colada com cola de silicone o que facilita a desmontagem, mas as lentes dos faróis da Ranger são de plástico....
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    LLeeoo,

Aqui no Rio de Janeiro, e imagino que em sua cidade tambem deve ter, tens uns caras que se propões a recuperar lanternas e farois..

Eu mesmo, recuperei a lente da lanterna do pisca da L-200. Uma porcariazinha de uns 15 x 5 cm, que nao existia nas concessionárias.... O cara tirou a lente que estava quebrada, cortou, colou, lixou e re-instalou... ficou tão bem feito que nem dá pra perceber.

Provavelmente ele faz isso com o seu farol, abre, limpa a lente, e ainda dá um polimento no cromado do refletor.

Valeu, Jairo! Acabei comprando um farol aqui por R$313. Vou tentar abrir o farol antigo depois de trocar, só não fiz ainda pois preciso dumas pilhas prá lanterna (minha garagem não é nem um pouco bem iluminada...)

abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem