Solicito ajuda para resolver o meu problema.
Comprei um carro modelo Nova Ranger XLT 3.2 Automática ano 2013/2014, quando fiz a primeira revisão com 9990 km e ao viajar o carro bateu o motor sendo substituído por outro pela garantia mesmo que em um prazo de mais de 60 dias.
Mais até ai tudo bem a questão é que os problema não pararam por ai, em mais um tempo de uso deu defeito também na caixa de macha, hidorvacuo, alternador, 3 baterias, amortecedores dianteiro, sistema de freio dianteiro, ar condicionado entre outras peças.
Infelizmente o ar condicionado e a caixa de macha não ficaram boas até hoje o ar fica com um barulho muito grande sem funcionar direito e a caixa de marcha fica dando uns sopapos sempre que esta em macha lenta quando vou sair temos que esperar a pancada que em muitos casos parece que alguém bateu na parte de trás da Nova Ranger XLT 3.2 Automática.
Estamos tendo muitos problemas com a Nova Ranger XLT 3.2 Automática sempre em todas as revisões falamos para os técnicos responsáveis e mudamos até de concessionaria quando fomos falar para o gerente que se continuasse assim sem resolução íamos entrar com uma ação contra a Ford ele falou que não tinha problema que a Ford já estava acostumada com ações e que tinha um excelente time de advogados para isso mesmo...
Entramos com duas ações uma pelas despesas de locação de carro reserva pois a Nova Ranger XLT 3.2 Automática passou mais de 60 dias parada e não era justo pagar mais de R$ 130.000,00 em um que fez uma grande publicidade de ser a melhor Pickup do mercado onde nós tinhamos uma Pickup Hylux que nós 3 anos que passamos com ela nunca deu um defeito se quer e tivemos a infelicidade de por conta de uma mídia mentirosa feita pela Ford trocamos de carro.
Na primeira ação contra a Ford nós ganhamos o valor de restituição da locação e despesas devido a Ford só fornecer um carro reserva por apenas 3 dias, mais a Ford recorreu e o processo esta na segunda estância hoje.
Na segunda ação nós entramos contra a concessionaria e a Ford e recentemente tivemos uma audiência de conciliação e nem a Ford nem a concessionaria ofereceu nenhum acordo.
Isso é um grande desrespeito ao consumidor ter que ficar com um carro Nova Ranger XLT 3.2 Automática viciada sempre com defeito e não se posicionar sabendo que já teve diversas ações resolvidas com a Ford recolhendo o bem defeituoso e devolvendo um outro novo sem problema s.
Quero que a Ford se pronuncie com uma solução para essa ação recolhendo essa droga de carro Nova Ranger XLT 3.2 Automática.
Fico no aguardo.
Atenciosamente.