x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário Avatar de Diego Silva 189
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    Esse 240f deve ser um otimó cambio, mais acho q se eu vou trocar meu cambio, deviria investir no 5 marchas neh, bem melhor !!!
    Outro duvida minha ...eu tinha um palio 2010 sempre usei Militec1 , tanto do motor quanto no cambio !!! Senti diferença sim !!
    E na F1000 , alguem usa ou ja usou esse aditivo ?? Posso usar na caixa e diferencial? Ou seria melhor o Bardal??
    Ou o uso desses aditivos é inutil ?? Só pra relembrar , meu motor esta na segunda troca de oleo !! Ta com 17 mil rodado depois q troquei os kit e agora esta turbinado !!
    Abraço galera !!!
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Diego Silva 189 Ver Post
    Esse 240f deve ser um otimó cambio, mais acho q se eu vou trocar meu cambio, deviria investir no 5 marchas neh, bem melhor !!!
    Outro duvida minha ...eu tinha um palio 2010 sempre usei Militec1 , tanto do motor quanto no cambio !!! Senti diferença sim !!
    E na F1000 , alguem usa ou ja usou esse aditivo ?? Posso usar na caixa e diferencial? Ou seria melhor o Bardal??
    Ou o uso desses aditivos é inutil ?? Só pra relembrar , meu motor esta na segunda troca de oleo !! Ta com 17 mil rodado depois q troquei os kit e agora esta turbinado !!
    Abraço galera !!!
    claro que se o bolso permite va e 2615 um 5 marchas de engates mais precisos, quanto ao oleo EU não colocaria nada em cambio e diferencial, tem um monte de relato de problema, se a fabrica diz só oleo tal, pra que mexer em time que ta ganhando, aqui em casa tem diferencial com 300 mil sem mexer, e só uso oleo 140 normal, ja no cambio 90 normal

  • #39
    Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Salles vi que manja bem de picapes, to no mesmo impasse do nosso amigo, tenho uma f1000 90 cambio 4 marchas 260f, com relação 3,07 no diferencial, ando bem com ela não esforço também, sempre ando com cuidado e dificilmente quebro o cambio, só que agora pretendo trocá-lo pois nossas fs não tem ano e sempre tão valorizando, surgiu a oportunidade de um 240v colocado por 4.500,00, só que to em duvida gasto um pouco mais e pego um 2615b, ou vou de 240v mesmo, um amigo mecanico me disse para ir no outro que é bem melhor, falou que se é para ficar com a picape pega logo o 2615b. Qual a opinião sua que manja dessas maquinas.

  • #40
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por pcnicolau Ver Post
    Bom dia Salles vi que manja bem de picapes, to no mesmo impasse do nosso amigo, tenho uma f1000 90 cambio 4 marchas 260f, com relação 3,07 no diferencial, ando bem com ela não esforço também, sempre ando com cuidado e dificilmente quebro o cambio, só que agora pretendo trocá-lo pois nossas fs não tem ano e sempre tão valorizando, surgiu a oportunidade de um 240v colocado por 4.500,00, só que to em duvida gasto um pouco mais e pego um 2615b, ou vou de 240v mesmo, um amigo mecanico me disse para ir no outro que é bem melhor, falou que se é para ficar com a picape pega logo o 2615b. Qual a opinião sua que manja dessas maquinas.
    se o bolso permite va sempre para o melhor, em sintese o 2615 é o 240V com engates mais precisos, o 240v é bom mais vc tera de acostumar principalmente de 1 pra 2, é meio no tempo rsrsrrs, eu tenho 2 camionetes com ele a anos sem problemas, agora se achar o 2615 ainda mais que ta vindo do 4 marchas, eu iria nele, a nivel durabilidade são iguais...

  • #41
    Usuário Avatar de Diego Silva 189
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Bom dia
    Pcnicolau , ja achei esse 240v aqui na minha regiao por 2000 reais dando o meu em troca ,mais na epoca nao podiar fazer negocio !!
    O mecanico cobra uns 200/300 de mao de obra !!!
    Sera q 4500 nao esta caro ??
    Ai tem q ver o cardã né , tem q trocar ou da pra faze uma emenda ??
    O 260f émais comprido do que o 240v neh ?? Ou estou errado ??
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Diego Silva 189 Ver Post
    Bom dia
    Pcnicolau , ja achei esse 240v aqui na minha regiao por 2000 reais dando o meu em troca ,mais na epoca nao podiar fazer negocio !!
    O mecanico cobra uns 200/300 de mao de obra !!!
    Sera q 4500 nao esta caro ??
    Ai tem q ver o cardã né , tem q trocar ou da pra faze uma emenda ??
    O 260f émais comprido do que o 240v neh ?? Ou estou errado ??
    Diego se os 4.500 que o colega falou for sem troca esta justo, pois o cambio é 3500, MO uns 500, pois tem de tirar a caixa seca fora e refurar, e mais uns 500 do cardam que não da certo, ta justo, nem barato nem caro, agora se for na troca ai não

  • #43
    Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Salles surgiu a oportunidade um 2615b por 4.000 e fico com o meu, o mecanico vai ficar com minha capa seca e cardã a base de troca e ele vai colocar a capa seca da moderna e o cardã da moderna pelo valor de 300 reais. O que acha?

  • #44
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    negocio justo, agora tem de ver que caixa seca ele tem, pois tem uma das F1000 94 e 95 que são muito largas e batem na lata das Fs até 92, de qualquer forma se isso acontecer refura a sua, e o cambio por 4 mil sem troca é o preço nem barato nem caro, ai vc faz de 1500 a 2 no seu pra um particular

  • #45
    Usuário Avatar de Diego Silva 189
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...
    minha F começou a travar o freio, tipo eu piso no pedal e ele nao volta , tenho q volta ele com o pé !!!
    Oq pode ser , hidrovacúolo, cilindro mestre ?? amanha vou leva-la na oficina!!! alguém sabe me responder ??

  • #46
    Usuário
    Entrada
    09/08/2020
    Local
    Natal/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Salles, tudo bom?

    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    como vc trocou o Kits pode turbinar sem medo, só pergunta que turbina sera usada, se APL 240 ou tb 4125, a primeira é mais rapida e a segunda privilegia a força, bomba injetora não precisa mexer, mais vc vai querer, pois ficara nitido a falta de combustivel em alta, ai qualquer bombista abre, com ela no lugar, 1 volta no debito e fica boa de andar e sem fumaça

    não tenha medo de turbinar, eu uso F1000 e D20 turbo a mais de 30 anos e nunca deu problema por causa da turbina, obvio que a vida util cai uns 20 %, mais num motor que roda 400 mil, o conforto que traz paga com sobras
    Sou novo por aqui. Tenho uma F-1000 1994, MWM 229 e estou procurando um kit turbo para ela. Encontrei um com uma turbina Garrett, APL 240, .42/.63, como você disse, a APL é melhor para velocidade e é isso que estou buscando. Porém em outro site vi que ela era indicada apenas para motores entre 1600 e 1800cc. Se possÃ*vel, gostaria de sua opinião e orientação, pois não sei nada sobre o assunto. Obrigado desde já!

  • #47
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por viniciusadantas Ver Post
    Sou novo por aqui. Tenho uma F-1000 1994, MWM 229 e estou procurando um kit turbo para ela. Encontrei um com uma turbina Garrett, APL 240, .42/.63, como você disse, a APL é melhor para velocidade e é isso que estou buscando. Porém em outro site vi que ela era indicada apenas para motores entre 1600 e 1800cc. Se possÃ*vel, gostaria de sua opinião e orientação, pois não sei nada sobre o assunto. Obrigado desde já!
    Vinicios, APL 240 é o que o pessoal usa a anos, pode colocar, como disse no fim de giro ela da uma pequena restrição, TB 41 é a outra que é bem usada, essa não da restrição , porem entra mais tarde, então dentro da cidade percebe-se menos ,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 88
      Última resposta: 02/06/2016, 08:22
    2. Turbinar
      Por ALVARO ANGELO no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/02/2014, 09:53
    3. Turbinar ou ap?
      Por Leandro-SC no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/06/2012, 18:49
    4. Turbinar ou não turbinar o motor AP? Eis a questão
      Por Edgar Caldeira no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/01/2012, 01:15
    5. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade