x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Barulhos estranhos na ranger




    Por favor alguem pode me dar alguma dica do que pode ser um barulho estranho na minha ranger 2.5 gasolina (100.000 km)....quando mudo as marchas, em baixa rotação ouço um grilo qdo acelero que parece q vem debaixo do meu banco. A princípio pensei que podia ser algum grilado do motor, mas o barulho me parece q vem debaixo do carro, será q pode ser escapamento (o barulho é parecido com pedrinhas dentro do escapamento) ou será q é mesmo o motor. Tenho o carro a muito tempo, só coloco oleo recomendado pelo fabricante e realizo as trocas a cada 5.000 km. Acelerando o carro em ponto morto o motor ta afinadíssimo sem nenhum barulho, até parece q o carro é 0 km.

    Abraço a todos....

  • #2
    Poderia ser o silencioso podre e se desmanchando por dentro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    A minha também ta com um grilo, não sei se é o mesmo. Como se tivesse um parafuso solto batendo, tipo um sino de papai noel...as vezes para do nada, independente da rotação, mas na maioria das vezes ta lá. Ate pensei que era debaixo do banco traseiro, onde tem um monte de bugiganga, mas tirei tudo e continou..então deve ser debaixo.

    Esse barulho e também um de rolamento, acredito que dianteiro (puts, la vem facada...).

    Valeu
    Osvaldo

  • #4
    A minha estava fazendo um barulho extremamente irritante, que vinha debaixo da caminhonete, principalmente em baixas rotações.

    Fui no mecânico todo apavorado, pensando na grana que teria de gastar e ... era só um parafuso do escapamento frouxo. Ele apertou e pronto! Nem me cobrou, ufá ...

    Abraços.
    Ranger XLT 3.0 2005 Rancho e PY - Rumo aos Andes 2011!
    Sem trocar avatar por falha do site em carregar o arquivo ...

  • #5
    A minha (gasolina, 100000km) estava fazendo por um tempo um barulho que parece esse que vocês descreveram. Era do escapamento (fucei embaixo do carro para ver) e era intermitente na marcha lenta, mas parou. Como o escapamento já tem uns 4 anos lá e ainda vai durar mais um tempo, pois só a ponteira está ruim, sendo que o que veio de fábrica tive que reparar com um ano e pouco de uso. E isso que não é em inox...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade