Amigo rubão 6cc faço minhas, as suas palavras, infelizmente foi-se o tempo da picapes butas e rústicas agora chegou o tempo das sistemáticas!!
Versão Imprimível
Amigo rubão 6cc faço minhas, as suas palavras, infelizmente foi-se o tempo da picapes butas e rústicas agora chegou o tempo das sistemáticas!!
Pois é amigos, nada tão cedo, por enquanto não há previsão de Cabine simples no modelo novo para o Brasil, nem mesmo na modalidade frotista. A Ford está focada somente no mercado de Cabine Dupla. Havia uma expectativa de final de ano, já empurrada para meados de 2017.
Caminhonetes de hoje em dia deveriam mudar de nome. "Plastionetes" como o pessoal do Centro-Oeste chama, seria uma definição perfeita.
Neste site tem as Rangers Cabine Simples com todos os motores:
Ford Argentina - Nueva Ranger
Sem contar que tem muito mais versões. 4x4, 4x2, limited câmbio manual. Só lamento a falta de uma cabine estendida na versão xlt!
nao consigo entender a ford, qual a dificuldade de montar a f350 4x4, qual a dificuldade de trazer a ranger cabine simples, pq nao traz o mustang, esses carros vendem pouco mas chama compradores, ainda mais nesse mercado que esta encolhendo, a fiat dominou o mercado de picapinhas oferecendo a strada cabine estendida...
Engraçado que eu vejo bastante Ranger da geração anterior na versão cabine simples por aí, ou seja vendia bem...então com certeza a de nova geração venderia bem, até porque está bonita demais, achei demais o desenho dela...
Estou aguardando o lançamento da cabine simples, não vejo motivo pra não trazerem...eu acho que vai chegar ainda esse ano.
Outra coisa que não entendi...fui no salão do automóvel em São Paulo e não havia nenhuma cabine simples no stand da Ford...pelo que sei o salão é local de testar a receptividade do público para os produtos, podiam ter trazido pro stand. Por que não trouxeram? Tinha até uma F150 lá só pra demonstração.
Hoje um produtor rural fica dependendo das antigas, pq zero km só a brutamonte da f4000 no modelo 4x4. Das gerações 2017 não vi mais nenhuma sendo ofertada no modelo CS. As rangers xls 3.2 cabine simples serão como as ranger 2.5 Cabine estendida, raras e valiosas. Mas aguardamos, agora saiu uma noticia nas mídias sociais de que uma importadora trará por 550 mil a F250 americana.
Up..cadê?? Ainda na espera..