x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2

    Excelente atendimento da fordetem




    Boa tarde a todos!


    Somos muito rápidos para fazer reclamações. Sites como o reclameaqui existem para que o consumidor faça ouvida a sua voz. Existe, inclusive aqui no fórum, um tópico com diversas reclamações a uma determinada loja de peças.

    Está certo, temos que reclamar mesmo quando somos mal atendidos ou quando não somos atendidos. Temos que fazer valer os nossos direitos de consumidor.

    Mas não podemos ser injustos quando determinados estabelecimentos ou profissionais atendem ou até superam as nossas expectativas. Meu primeiro chefe me disse certa vez: "Atenda bem um cliente e ele vai contar isso pra 4 pessoas. Atenda mal e ele vai contar pra 40". Isso em 1997 quando não haviam redes sociais. Hoje esses números seriam bem maiores.

    Por isso abri esse tópico para elogiar o excelente atendimento da Fordetem. Precisei de uma junta do cárter original para a Explorer (as paralelas são horríveis). Comprei pelo site da Fordetem e optei pela "arriscada" forma de pagamento via depósito em conta. Teve gente que me chamou de louco, já que comprar pelo cartão seria mais "seguro. Mas como eu tinha pressa na peça, fiz o depósito e escolhi a entrega por Sedex. Em menos de 24 horas a peça chegou em minha casa, que fica a 170 km da loja.

    Sei que parte do mérito é dos Correios pela sua eficiência, mas a junta veio muito bem embalada, com várias camadas de papelão protegendo, veio com nota fiscal (vcs sabem que nem sempre compras pela internet vêm com NF). Estou muito satisfeito.

    Sendo assim, recomendo aos colegas do fórum que possuem Ford a comprarem nesta loja. Não, não estou fazendo propaganda, nem mesmo conheço ninguém que trabalha lá. Aliás nunca fui pessoalmente lá. Estou fazendo o meu papel de consumidor. Como disse, quando ficamos insatisfeitos corremos para reclamar (e com razão). Mas quando nossas expectativas são atendidas ou até mesmo superadas, entendo que como consumidores temos o dever de elogiar publicamente e recomendar o produto ou serviço.


    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    183
    Agradecimentos: 3
    Louvável iniciativa, Múcio!

    É fácil achar uma loja que dá calote, atende mal, ou oficina que te até atende bem, mas na hora que entrega o carro, tá mesma coisa ou pior e armam uma trincheira na entrada pra vc não voltar lá.

    Obrigado por compartilhar uma boa experiência. Faltou colocar umas informações da loja como site e/ou contato. Confirma que o site é FordeTem Especializada Ford e telefone de contato, (11) 2950-9220?
    A minha graúda
    Ranger XLT4x42004/20052.8 PowerStroke + TGV (tudo colorido!)

  • #3
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por avenger Ver Post
    Louvável iniciativa, Múcio!

    É fácil achar uma loja que dá calote, atende mal, ou oficina que te até atende bem, mas na hora que entrega o carro, tá mesma coisa ou pior e armam uma trincheira na entrada pra vc não voltar lá.

    Obrigado por compartilhar uma boa experiência. Faltou colocar umas informações da loja como site e/ou contato. Confirma que o site é FordeTem Especializada Ford e telefone de contato, (11) 2950-9220?
    Exato!

    Tem tbém outros tels: (11) 2959-5971 e 2976-0510.

    Pra quem é de SP capital o endereço é Av. Gal. Ataliba Leonel, 2074, Carandiru.
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Tentei entrar em contato com eles (fordtem) pelo site, mas não obtive resposta. Não cheguei a ligar
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Atendimento na MURARI
      Por EduardoBSB no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/12/2023, 05:04
    2. Atendimento Paulista 4x4
      Por uxio69 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/01/2014, 17:16
    3. Atendimento 4Crawl
      Por zeca_cj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 27/01/2012, 18:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade