x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Peças para f1000 94




    Bom dia senhores, pretendo colocar minha f1000 para uma reforma geral, motor mwm 229 4cil, e a funilaria eu vou levar em um rapaz e o ajudarei para ver o serviço e ter certeza da qualidade, estou com dificuldade de achar algumas peças como o quebra vento, pois o meu esta com podres no aro de ferro, e também tenho dificuldade em achar os forros de porta, haja vista que só achei forro paralelo muito sem vergonha. o que podem me ajudar no sentido de achar esses acessórios para minha dourada. Em breve (agosto) começo essa reforma e postarei as fotos, a ideia é arrancar o motor fora, trocar os kit's (já está babando um pouco e fumaçando), pintar da cor original o motor, e trocar rolamentos (vazamento na capa seca do cambio), arrancar caçamba e fazer funilaria em toda cabine e caçamba. Assim que estiver fazendo posto as fotos para os senhores. Obrigado a quem puder ajudar com informações de onde achar esses acessórios. abraço.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    To vendo que esta dificil mesmo......

  • #3
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    vou confirmar, mais acho que eu tenho um par de quebra ventos, ja os forros de porta pode se conformar, que achara no padrão original, porem com qualidade fraca, sempre de plastico

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Ok amigo, obrigado, já é alguma coisa, mês que vem pretendo dar uma geral na f1000, Obrigado, fico no aguardo.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Vou ter que arrumar essas duas coisas na minha F1000 também. Mas, sinceramente, estou pensando em fazer os forros de porta de chapa... Esses de plástico são vagabundos demais.
    Os retrovisores são até fáceis de achar na internet mas a um preço absurdo e sabe-se lá se tem qualidade... Não sei se não compensa dar na mão de um cara bom e tentar reformar as áreas podres com solda... Alguém já tentou isso?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Eu vou fazer isso mes que vem, recuperar as partes podres, na minha são poucas, mas tem, sou do litoral e aqui a maresia destroi seu carro, mas sempre estou cuidando da minha f1000, tenho um profissional que todos os trabalhos que eles fez não deu mais problema, e outro que faz uma pintura sensacional. Assim que mexer vou postar umas fotos. O forro da minha é plastico mas ja perdeu todas as presilhas. quabrou os suportes de plastico da parte de tras, se pudesse recuperar, faria, pois é original os forros.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Pois é Paulo:
    Também vou para esse lado. Também tenho pouca ferrugem neles. Mas muito barulho de vento. Compro os trincos novos e vou tentar reformar a estrutura ao invés de comprar algo que tem chances de não ser de boa qualidade. Acho que um cara caprichoso faz isso com o pé nas costas. Só preciso achar esse cara... Rsrsrs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preciso de peças para f1000 e manutenção
      Por paulomorais no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2015, 16:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 26/02/2015, 17:57
    3. Respostas: 100
      Última resposta: 01/05/2014, 13:26
    4. Peças para F1000
      Por Jones F1000 no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/06/2013, 09:54
    5. peças para f1000
      Por robson010203 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/08/2012, 21:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade