x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário
    Entrada
    28/04/2015
    Local
    Chapadão do Céu/GO
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    A minha encontra-se com o mesmo problema. Baixando água sem aparecer nada no óleo, sem fumaça branca, sem marca nos selos ou qualquer coisa do tipo. Graças ao tópico aqui, resolvi por um pano e amarra-lo na tampa. Andei dois dias na cidade e nada de molhar o tal do pano. Deixei o pano no lugar e andei 55 km de rodovia, em alta, 3 a 3500 rpm. Chegando no destino abri o capo (F250 2002), tava la o pano encharcado! (Segue foto)
    -14233311_10208993507866706_1055591497_o.jpg

    Hoje vou trocar a tampa e espero que resolva o problema. Qualquer novidade digo aqui.

    Ah, sobre as ventoinhas auxiliares para o ar, vale muito a pena! Tenho duas na minha, carro parado pode ficar com o ar ligado que aguenta bem, não sobe a pressão.

  • #14
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por rschneider Ver Post
    A minha encontra-se com o mesmo problema. Baixando água sem aparecer nada no óleo, sem fumaça branca, sem marca nos selos ou qualquer coisa do tipo. Graças ao tópico aqui, resolvi por um pano e amarra-lo na tampa. Andei dois dias na cidade e nada de molhar o tal do pano. Deixei o pano no lugar e andei 55 km de rodovia, em alta, 3 a 3500 rpm. Chegando no destino abri o capo (F250 2002), tava la o pano encharcado! (Segue foto)
    -14233311_10208993507866706_1055591497_o.jpg

    Hoje vou trocar a tampa e espero que resolva o problema. Qualquer novidade digo aqui.

    Ah, sobre as ventoinhas auxiliares para o ar, vale muito a pena! Tenho duas na minha, carro parado pode ficar com o ar ligado que aguenta bem, não sobe a pressão.
    Quando tive essa ideia pensei que todos iriam rir de mim, afinal, foi de um MacGyverismo no momento de desespero que ninguém sabia o que era. E era bem isto que acontecia comigo, andava de devagar e tudo ok, pisava um pouco e o chafariz se instalava nela.

    Vamos ver agora se com a tampa nova a sua dá jeito.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/04/2015
    Local
    Chapadão do Céu/GO
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Troquei a tampa, 70 reais a nova. Reparei que a velha era para 110 kpa e a nova é de 140 kpa. A velha tenho certeza que era paralela, a nova não sei, mas aparenta ser de melhor qualidade. Agora falta pegar a estrada e ver se resolveu.

  • #16
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por rschneider Ver Post
    Troquei a tampa, 70 reais a nova. Reparei que a velha era para 110 kpa e a nova é de 140 kpa. A velha tenho certeza que era paralela, a nova não sei, mas aparenta ser de melhor qualidade. Agora falta pegar a estrada e ver se resolveu.
    Neste caso pode ser que os 0,3 bar que faltavam na sua antiga tampa eram o que faltavam para ela segurar a pressão dentro do reservatório.

    A minha originalmente trabalha com 0,9 bar que da coisa de 90 kpA, mas, só com a tampa original, pode colocar uma de 1,0 bar paralela que ela não segura e cospe água para fora. O sistema de vedação paralelo é uma porcaria. Já vi gente colocar 1,5 bar e estourar mangueira pensando que ia segurar água.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/08/2018
    Local
    ITAUBA/MT
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Neste caso pode ser que os 0,3 bar que faltavam na sua antiga tampa eram o que faltavam para ela segurar a pressão dentro do reservatório.

    A minha originalmente trabalha com 0,9 bar que da coisa de 90 kpA, mas, só com a tampa original, pode colocar uma de 1,0 bar paralela que ela não segura e cospe água para fora. O sistema de vedação paralelo é uma porcaria. Já vi gente colocar 1,5 bar e estourar mangueira pensando que ia segurar água.
    Boa tarde. Tenho uma S10 2.8 nem Sprint 4x2 ano 2003. E ela está baixando água do reservatório. Em uma viagem, estourou a mangueira do ar quente e a bomba foi pro pau. Troquei a bomba e a mangueira em uma autorizada mwm e continuei minha viagem. Após algum tempo, cerca de seis meses, começou a baixar água do reservatório, principalmente quando liga o ar condicionado. Troquei a tampa do reservatório e isolei a mangueira do ar quente. Porém ainda continua baixando. Não tem água no óleo e nem percebi água saindo pelo escapamento. Será que a junta foi pro beleléu ou é alguma outra coisa?? Quem puder me ajudar eu agradeço. Forte abraço. É minha primeira postagem no grupo, então peço desculpas se não ficou bem claro. Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger baixando água
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 210
      Última resposta: 12/12/2022, 11:54
    2. L200 GLS 2002 - Baixando água
      Por Jeandre no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/01/2019, 20:48
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 20/05/2012, 21:39
    4. 14b baixando água
      Por tubino no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/02/2012, 22:31
    5. Ranger Baixando Agua
      Por Gallo no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/07/2007, 16:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade