Pessoal,

Boa Noite!

Primeiramente gostaria de dizer que é um privilégio estar aqui.. Mesmo que minha camionete não seja 4x4 já encontrei diversas vezes comentários sobre ela aqui no fórum.. Ótimo fórum!

Contudo, não achei algum post que me fosse claro o suficiente para sanar minhas dúvidas.

Possuo uma Ford Ranger XL CS 2.3 - 1997 - GASOLINA, herdada de meu avô.
O veículo é novo, manutenção em dia.. "Carro de velho" como dizem. Eu em nenhum momento penso em vender..
Mas sabem como é, o veículo não possui motor forte... Já coloquei filtro esportivo, remap, escapamento direto e nada..
Só aumenta e muito o consumo e não anda do jeito que a gente espera..
Já tentei em diversas mecânicas procurar alguém para me ajudar a como turbinar este motor.. Porém aqui no Brasil dizem que é "perca de tempo" e "joga dinheiro fora".
Já olhei em diversos fóruns americanos várias caminonetes dessa motorização turbinadas. Há inclusive kits turbos "compatíveis" no ebay.. E peças no site "esslingeracing" (por alguns rins e fígados é claro).
Gostaria de saber alguém que já turbinou a sua camionete, ou pessoas que sabem o que eu posso fazer aqui no Brasil.. A camionete possui 100.000 km, motor redondo. Cuido dela com se fosse filha.. Mimo ela mais do que a namorada. kkkkkkk
Aguardo respostas..

Att,