x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Marvila
    Edintruder e "Rangers".
    É por estar lendo esses relatos apaixonados (leia-se: sadios) sobre as Ford Ranger que estou namorando (rodando) desde sexta-feira uma Limited 2004 (07/04), PS 2.8, 4x4, c/ 21 mil km (ainda estalando de nova), toda equipada (estribos, quebra-mato, santo antonio, capota maritima, engate e bancos de couro). É de um amigo que deixou comigo para testar e decidir. Para ter idéia, ainda está com aqueles decalques nos amortecedores e diferencial traseiro (ainda se vê a numeração das molas traseiras). Sempre fui amante da japoneses L200 e Hilux (e continuo sendo). No entanto, o desconforto dos bancos da L200 está me levando à separação (talvez momentânea) da marca. Creio que o preço pedido de R$ 68 mil está legal. Ou estou errado ?
    Faço crer que valerá a pena este casamento. Alguém tem algo a dizer ?
    Abs
    Marvila
    Mitsubishi L200 GL 2000
    Marvila,

    Eu não tenho essa grana agora, mas esse preço num carro estalado de novo eu vendo na hora a parati 1.0 Turbo (que acabei d comprar para ficar com a esposa e as crianças) para ficar com ela, claro q.. se vc não quiser.

    Um amigo aq d bsb comprou uma XLS 2004 completa + couro, branca, com 30.000 rodados ... pagou R$ 64.500,00. Por essa dai ser limited com certeza vale sim.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #14
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Marvila .. ja ia me esquecendo ... não sei se vc olhou o q eu escrevi no outro topico aonde vc comenta do desempenho do 2.8PS ... mas agora q vc ja ficou mais uns dias com o carro, .. ja pisou com mais gosto no pedal da direita ??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #15
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Pequeno jr,
    de fato o PS 2.8L é sensacional. Não consegui devolver a Ranger e ela ficou mesmo aqui, na garagem. Vou ver se amanhã posto umas fotos. Outro dia alguém no Forum salientou que a potência do veículo está na frente e atrás do volante . Pois é, no meu caso que o record foi 130 km/h (por alguns minutos!) ...na Ranger fui até 110 km/h c/muita tranquilidade e segurança. Chego à conclusão que até mesmo o HSD 2.5L estaria de bom tamanho . Este PS 2.8L está superdimensionado p/este picapeiro aqui ...
    E olha que eu até tentei apertar o pé...mas cadê braço ?
    Era isto!
    Abs
    Marvila
    Ranger limited 04/04[/url]

  • #16
    essa foi bouaa..
    num reta, sem ninquem do seu a frente, uma cutucadinha as vezes nao faz mal!!!
    cuidado pra nao xegar nus 160!!
    abraçoss..
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #17
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marvila
    Pequeno jr,
    de fato o PS 2.8L é sensacional. Não consegui devolver a Ranger e ela ficou mesmo aqui, na garagem. Vou ver se amanhã posto umas fotos. Outro dia alguém no Forum salientou que a potência do veículo está na frente e atrás do volante . Pois é, no meu caso que o record foi 130 km/h (por alguns minutos!) ...na Ranger fui até 110 km/h c/muita tranquilidade e segurança. Chego à conclusão que até mesmo o HSD 2.5L estaria de bom tamanho . Este PS 2.8L está superdimensionado p/este picapeiro aqui ...
    E olha que eu até tentei apertar o pé...mas cadê braço ?
    Era isto!
    Abs
    Marvila
    Ranger limited 04/04[/url]
    RS. Marvila, Cada um tem o seu Limit é ou não é ?

    Parabens pelo carro e poste algumas fotos.

    Acredito que com o costume e vc sentindo a segurança dele daqui a pouco vc chega perto da velocidade q o murilloaquino falou. (Brincadeira!!). Mas pode ter certeza q vc tem motor de sobra no PS 2.8 para chegar nessa e em velocidades maiores.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #18
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    lontra/MG
    Idade
    21
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    ola amigos do forum ,as uns meses atras meu pai numa viajem queimou a junta do cabeçote da ranger 2.5 diesel . Porem o mecanico falou que ele nao podia passar de 120 km/h por o bloco do motor ser de alumineo . isso e verdade ?????
    abraço a todos os amigos rangeiros

  • #19
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    31
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10
    Amigo esse mecânico ta doido hehehe, o cabeçote desses motores são sim de aluminio, mas o bloco é ferro fundido. Apenas essa geração de motores modernos estão vindo com bloco de aluminio. Quanto a passar de 120, tranquilo, ja passei de 140 com q minha. Espero ter ajudado. Abraço!

  • #20
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Viniciomg foi muito bom ele ter falado isso, pois assim ele já se entregou que nao entende nada desse motor e vocês trocam de mecânico logo.
    O que ele disse é totalmente errado mesmo que o bloco fosse de alumínio nao tem nada a ver essa teoria, se a Ranger do teu pai queimou a junta foi por alguma falha no sistema de arrefecimento ou junta de qualidade bqixa ou aperto errado do cabeçote. .
    foje desse cara enquanto ele ainda não arrancou muota grana do seu pai.
    Ford Abraço!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    guarujá/SP
    Idade
    33
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    amigo essa ultimas ranges que sairam são lindas. porém queria saber se há algum defeito cronico ou algo que tenha que tomar ciencia nos motores a diesel, cambio...
    L200 outdoor gl 4x4 2010/2011 (atual) 265/75/R16
    ex- Ford Pampa 1.8 4x2 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade