x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Ranger 2000 4cc a gasolina duvida sobre o motor




    Galera, estou em busca de uma pickup pra locomoção e eventualmente carregar alguma carga dentro da cidade.

    Achei uma ranger 2000 4 cilindros e gostaria de saber mais sobre ela, alguem sabe a motorização e a cavalaria dessa caminhonete ? Ela é 2.3 ou 2.5 ? A manutenção dela é cara ? Costuma dar muito problema ? Devo olhar algo em especial ?



    desde ja agradeço
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Doninha Ver Post
    Galera, estou em busca de uma pickup pra locomoção e eventualmente carregar alguma carga dentro da cidade.

    Achei uma ranger 2000 4 cilindros e gostaria de saber mais sobre ela, alguem sabe a motorização e a cavalaria dessa caminhonete ? Ela é 2.3 ou 2.5 ? A manutenção dela é cara ? Costuma dar muito problema ? Devo olhar algo em especial ?



    desde ja agradeço

    Boa pickup. De 98 a 2000 as Rangers vieram equipadas com um motor 2.5 4 cilindros de 121cv. Apesar de parecer pouca cavalaria pra um pickup, ela se comporta e anda muito bem.Já tive uma 7 pés 98 4 cilindros e foi só alegria.Manutenção é igual a qualquer Ranger a gasolina de 94 a 2012,não tem mistério,peças fáceis de encontrar,acha muita coisa na internet.Recomendo,porem se for usar gnv que não sei se é o teu caso,já não sei como ela iria se comportar.
    Abs!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #3
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Boa pickup. De 98 a 2000 as Rangers vieram equipadas com um motor 2.5 4 cilindros de 121cv. Apesar de parecer pouca cavalaria pra um pickup, ela se comporta e anda muito bem.Já tive uma 7 pés 98 4 cilindros e foi só alegria.Manutenção é igual a qualquer Ranger a gasolina de 94 a 2012,não tem mistério,peças fáceis de encontrar,acha muita coisa na internet.Recomendo,porem se for usar gnv que não sei se é o teu caso,já não sei como ela iria se comportar.
    Abs!



    Esse motor 2.5 foi usado por apenas 3 anos ? Achei que teria dificuldade em encontrar peças pra ele por esse motivo.


    Eu não pretendo usar GNV mas ficaria satisfeito se pudesse transformá-la pra rodar a alcool, vc acha que é uma fria ?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera
    Sou novo no fórum e entrei exatamente por causa desta duvida, estou procurando uma camionete para andar na cidade, e estou em duvida pois tenho encontrado algumas diesel e varias gasolina com gnv, a que eu realmente queria era a 2.5 CE, ontem quando parei para ver uma 2.5 diesel CS, o vendedor foi bem parceiro e conversamos bastante, ele me disse que tenho que olhar muito as diesel pois o custo de manutenção do motor pode chegar a 10 mil reais, e da gasolina uns 4 conto, fico com um pé atras por causa do gnv, por ser um combustível seco, alguem anda com a ranger no gnv ai? Devo ter calma e esperar achar um diesel mesmo? Se fosse hoje pra compra uma ranger 98 a 2003, o que vcs achariam melhor? Gasolina tenho visto tbem a v6 4.0 bastante com gnv.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/10/2005
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimentos: 2
    Tenho uma 2.5 8v Gasolina/GNV. A minha é uma cabine dupla e, mesmo a minha não estando boa na parte de alimentação (está com a mistura muito rica, trocarei hj o regulador de combustível, velas e cabos), no GNV o carro vai embora. Anda muito bem para o que se propõe, na minha opinião.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida sobre airbags Ranger XLT.
      Por leonardo andrade no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2015, 23:51
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 23/09/2014, 20:38
    3. Duvida sobre 4x2 4x4 Ford Ranger
      Por thierryvdb no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/10/2013, 20:18
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 26/01/2013, 11:18
    5. Duvida sobre a S10 4x4 TD 2000
      Por Turtle no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 20/12/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade