x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de ViniciusAMariano
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    28
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    O meu medo de pegar uma Super Duty, não e a carta C (pois já estou providenciando isso ) mas sim tomar multa na marginal por trafegar em horário não autorizado para caminhões. Tomar uma multa todo sábado não tem condições.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Vinicius, se moras nas imediações de SP e eventualmente precisará ir lá com a 250 (isso se ela for "caminhão"), tem que ficar muito, mais muito esperto mesmo, pois se não se precaver perderás a carteira em 2 tempos!!

  • #15
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por ViniciusAMariano Ver Post
    Sallespickup, você que já teve 3 delas pode me falar qual o seu consumo? Pois todos falam que ela é uma alcoólatra, mais não tem média em lugar nenhum . Por exemplo se ela fizer 3 km/l na cidade e uns 6~7 km/l na estrada não seria de todo ruim por ser um motor 4.2 6 canecos com 200 cavalos. O opala 4.1 6 canecos faz 3,5 na cidade fora que ele não pesa 1 tonelada e meia.

    Você sabe mais ou menos a média que fazia com você?

    Sobre esse motor, e durável? da pra dar uns 500 mil km nele? (Claro se o antigo dono tiver feito todas as manutenções certinho). Qual é esse motor?
    as que peguei como eram carros de frota, não tinham ar e faziam cerca de 4 na cidade, estrada nunca fui, mais um colega que ficou com uma disse que é 5, agora sobre durabilidade a mais rodada que peguei tinha 430 mil, não sei se ja tinha sido mexido, acho que não pois não tinha identificação de retifica e a CET só faz motor fechado nas retificas, então acredito que aguente bem sim, o problema é a injeção e peças bem complicadas viu, fica esperto....

  • #16
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Amigo , a F250 e um caminhao , eu andei numa mwm 2005 e achei meio estranha por dentro (estou acostumado com o banco da dakota) , eu acho ela muito rustica e quadrada , alem de que o motor 4.2 V6 quase nao e utilizado no brasil .

    Nao puchando farinha pro meu lado , mais ja puxando , experimente uma Dakota 3.9L V6 M/T ou Ranger 4.0L V6 M/T , em conforto sao bem melhores , fora a facilidade de pecas .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #17
    Usuário Avatar de ViniciusAMariano
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    28
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucio Gaviolli Ver Post
    Vinicius, se moras nas imediações de SP e eventualmente precisará ir lá com a 250 (isso se ela for "caminhão"), tem que ficar muito, mais muito esperto mesmo, pois se não se precaver perderás a carteira em 2 tempos!!
    Lucio, o problema e que moro em Guarulhos/SP. rsrsrs e a caminhonete ia ser usada entre sexta e domingo, logo pegando a dutra e marginal para chegar na castelo branco. Um grande problema (Não quero ficar restrito ao horário do veículo para poder pegar a estrada).

    Já estou descartando essa possibilidade.
    FORD F1000 4.9i Xlt - 98/98 - White Stell

  • #18
    Usuário Avatar de ViniciusAMariano
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    28
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Amigo , a F250 e um caminhao , eu andei numa mwm 2005 e achei meio estranha por dentro (estou acostumado com o banco da dakota) , eu acho ela muito rustica e quadrada , alem de que o motor 4.2 V6 quase nao e utilizado no brasil .

    Nao puchando farinha pro meu lado , mais ja puxando , experimente uma Dakota 3.9L V6 M/T ou Ranger 4.0L V6 M/T , em conforto sao bem melhores , fora a facilidade de pecas .
    Guima, então eu citei a F250 a gasolina pelo preço de compra, pois sou um louco apaixonado por ela.( Meu sonho der uma pro dia a dia e outra pro Fds hahaha). Porém como não tenho essas condições só a do final de semana já e um sonho que estou buscando a muito tempo. Enfim não menosprezando a Dakota ou a Ranger (Outra paixão) v6 mas meu coração não tem jeito bate muito forte para a 250. Quero fazer a compra de uma f250 e não vender mais.

    A propósito quanto sua Dakota V6 faz na cidade e na estrada?
    FORD F1000 4.9i Xlt - 98/98 - White Stell

  • #19
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    pra ir de dakota V6 eu iria de V8, bebe quase igual mais anda e o ronco é inconfundivel!!!

  • #20
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ViniciusAMariano Ver Post
    Guima, então eu citei a F250 a gasolina pelo preço de compra, pois sou um louco apaixonado por ela.( Meu sonho der uma pro dia a dia e outra pro Fds hahaha). Porém como não tenho essas condições só a do final de semana já e um sonho que estou buscando a muito tempo. Enfim não menosprezando a Dakota ou a Ranger (Outra paixão) v6 mas meu coração não tem jeito bate muito forte para a 250. Quero fazer a compra de uma f250 e não vender mais.

    A propósito quanto sua Dakota V6 faz na cidade e na estrada?

    5,5 na cidade e 7,5-8 na pista , com os 315 e C&P 4,10 .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #21
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    pra ir de dakota V6 eu iria de V8, bebe quase igual mais anda e o ronco é inconfundivel!!!
    V8 so tem automatica , ai nao vira .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #22
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    tiiiii, então uma que tinha aqui em guarulhos era adaptada??? era V8 mais manual, carro bem legal andava bem e na estrada fazia 7 sentando a bota

  • #23
    Usuário Avatar de ViniciusAMariano
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    28
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Não gosto de veículos Automáticos, a troca de marchas e uma delicia haha. (Se for para pegar algum automático é para ir trabalhar em Sp todo dia ida e volta)
    FORD F1000 4.9i Xlt - 98/98 - White Stell

  • #24
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0

    F-250 v6 gasolina

    Caros srs
    A F-250 v6 4.2 durou só dois anos? 99 e 2000? ainda tem peças mecânicas para ela? o motor tem algum problema crônico?
    agradeco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor 4.2 gasolina da F250 turbinado?!?!?
      Por Alexandre Souto no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 10/08/2018, 10:30
    2. Mecanica da F250 gasolina em CJ
      Por guilherme soares no fórum Jeep Willys
      Respostas: 45
      Última resposta: 28/06/2015, 22:56
    3. F250 4.2 Gasolina - É uma boa?
      Por sandersondf no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/12/2012, 10:07
    4. CJ5 com V6 F250 gasolina
      Por Pedro Lopes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/01/2012, 05:45
    5. 3100 Adaptacao motor f250 a Gasolina
      Por pjtrial no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/03/2009, 23:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade