O meu medo de pegar uma Super Duty, não e a carta C (pois já estou providenciando isso :violao:) mas sim tomar multa na marginal por trafegar em horário não autorizado para caminhões. Tomar uma multa todo sábado não tem condições.
Versão Imprimível
O meu medo de pegar uma Super Duty, não e a carta C (pois já estou providenciando isso :violao:) mas sim tomar multa na marginal por trafegar em horário não autorizado para caminhões. Tomar uma multa todo sábado não tem condições.
Vinicius, se moras nas imediações de SP e eventualmente precisará ir lá com a 250 (isso se ela for "caminhão"), tem que ficar muito, mais muito esperto mesmo, pois se não se precaver perderás a carteira em 2 tempos!!
as que peguei como eram carros de frota, não tinham ar e faziam cerca de 4 na cidade, estrada nunca fui, mais um colega que ficou com uma disse que é 5, agora sobre durabilidade a mais rodada que peguei tinha 430 mil, não sei se ja tinha sido mexido, acho que não pois não tinha identificação de retifica e a CET só faz motor fechado nas retificas, então acredito que aguente bem sim, o problema é a injeção e peças bem complicadas viu, fica esperto....
Amigo , a F250 e um caminhao , eu andei numa mwm 2005 e achei meio estranha por dentro (estou acostumado com o banco da dakota) , eu acho ela muito rustica e quadrada , alem de que o motor 4.2 V6 quase nao e utilizado no brasil .
Nao puchando farinha pro meu lado , mais ja puxando , experimente uma Dakota 3.9L V6 M/T ou Ranger 4.0L V6 M/T , em conforto sao bem melhores , fora a facilidade de pecas .
Lucio, o problema e que moro em Guarulhos/SP. rsrsrs e a caminhonete ia ser usada entre sexta e domingo, logo pegando a dutra e marginal para chegar na castelo branco. Um grande problema (Não quero ficar restrito ao horário do veículo para poder pegar a estrada).
Já estou descartando essa possibilidade.
Guima, então eu citei a F250 a gasolina pelo preço de compra, pois sou um louco apaixonado por ela.( Meu sonho der uma pro dia a dia e outra pro Fds hahaha). Porém como não tenho essas condições só a do final de semana já e um sonho que estou buscando a muito tempo. Enfim não menosprezando a Dakota ou a Ranger (Outra paixão) v6 mas meu coração não tem jeito bate muito forte para a 250. Quero fazer a compra de uma f250 e não vender mais.
A propósito quanto sua Dakota V6 faz na cidade e na estrada?
pra ir de dakota V6 eu iria de V8, bebe quase igual mais anda e o ronco é inconfundivel!!!
tiiiii, então uma que tinha aqui em guarulhos era adaptada??? era V8 mais manual, carro bem legal andava bem e na estrada fazia 7 sentando a bota
Não gosto de veículos Automáticos, a troca de marchas e uma delicia :rally: haha. (Se for para pegar algum automático é para ir trabalhar em Sp todo dia ida e volta)
Caros srs
A F-250 v6 4.2 durou só dois anos? 99 e 2000? ainda tem peças mecânicas para ela? o motor tem algum problema crônico?
agradeco