Galera 4X4,

Bom dia.

Alguém pode me dar informações sobre a F250 4.2 V6 Gasolina?

Durabilidade?
Potência?
Consumo?

Sou apaixonado nessa caminhonete desde 2006 (quando meu tio chegou com uma em casa), foi paixão a primeira vista (RSRS).
Desde então sou louco para colocar uma dessa na garagem.

Pesquisando os preços (que nunca abaixam), acabei achando algumas a gasolina muito mais baratas que a diesel. (Uma a Diesel compra duas a gasolina).

Acabei Achando umas com 220 mil km por R$35.000,00

A caminhonete ficaria parada a semana toda com capa em uma garagem de prédio e seria usada somente nos finais de semana ou em algumas sextas-feiras, sendo o uso dela 80% em estrada (Rod. Castelo Branco) para ir para uma chácara (asfaltada quase até a entrada, o resto uma estrada de pedra muito boa).

Outros fatores que me fazem optar por ela seria o seguro, Provavelmente mais barato que os motores a diesel (moro em São Paulo e tenho menos que 25 anos, menos que R$ 8.000,00 não acharia).

A caminhonete também não levaria muita carga (Quadriciclo, moto, fogão, geladeira, cama), coisas não muito pesadas.

Em relação a revenda, não estou muito preocupado pois não vou vender está caminhonete.

Gostaria de saber se no meu caso vale a pena uma caminhonete desta, ou guardo mais outra F250 (R$35.000,00) para pegar uma a diesel?

Att,

Vinicius Mariano