x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    ipora/PR
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    ola pessoal, graças a DEUS e os colega com as super dicas o meu problema foi resolvido, era realmente a borracha menor que vai dentro do filtro fletguard, desde que troquei nao falhou nem uma partida, coloquei a borracha nova e original acabou o problema, valeu e boa sorte a todos ai.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/02/2018
    Local
    primavera do leste/MT
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    F-250 com dificuldade na partida frio

    olá pessoal, tenho uma f-250 99 6cc mwm, recentemente fiz o cabeçote dela, ja levei em uns 3 mecanicos, e não resolveu, continua com dificuldade na partida a frio, ja mandei em 3 local p colocar no ponto e nada funciona, o ultimo mecanico disse que tenho que tirar a bomba e testar, ou colocar uma bomba elétrica que resolve, disse que ta entrando ar ou retornando combustivel, mas o fato que antes de mexer no cabeçote e com a junta estourada funcionava normalmente, alguma recomendação fora a do mecanico??? alguem ja teve esse problema, a bomba eletrica vai resolver ou só vou gastar a toa?? nao tem nada vazando troquei mangueiras filtros,

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/01/2015
    Local
    Xanxerê/SC
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por felipe Gauchão Ver Post
    olá pessoal, tenho uma f-250 99 6cc mwm, recentemente fiz o cabeçote dela, ja levei em uns 3 mecanicos, e não resolveu, continua com dificuldade na partida a frio, ja mandei em 3 local p colocar no ponto e nada funciona, o ultimo mecanico disse que tenho que tirar a bomba e testar, ou colocar uma bomba elétrica que resolve, disse que ta entrando ar ou retornando combustivel, mas o fato que antes de mexer no cabeçote e com a junta estourada funcionava normalmente, alguma recomendação fora a do mecanico??? alguem ja teve esse problema, a bomba eletrica vai resolver ou só vou gastar a toa?? nao tem nada vazando troquei mangueiras filtros,
    Boa noite!
    Como foi mexido no cabeçote, teria que ver a altura dos bicos, porque ali um pelo já da diferença. Bomba injetora com ponto de injeção atrasado também dificulta a partida. Quanto a entrada de ar antes de desmontar tudo faz um teste, pega um galão e faz um tanque externo com uma mangueira transparente até a bomba, retira o retorno da bomba pro tanque e coloca dentro do galão também, se acabar teu problema é porque ta entrando ar em algum lugar no filtro, na mangueira ou até no pescador do tanque. Esse motor tanto o 4 quanto o 6 cilindros tem que pegar no estralo. Primeiro testa com um galão externo, se resolver o problema daí coloca uma mangueira transparente entre a que vem do tanque e a que entra no filtro e uma do filtro até a bomba, se tiver bolhas de ar antes do filtro é porque ta vindo do tanque, e se tiver depois do filtro é porque tem algo de errado com o próprio.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/06/2020
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    F250 não pega me ajudem por favor

    Citação Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    Ela pode estar dando entrada de ar pelo cabeçote do filtro de combustível. Já aconteceu isso com várias pessoas.
    Boa noite, tenho uma F250 cummins eletrônica 2010. Estava tudo normal funcionando perfeitamente. Pois hoje fui sair de um barracão plano e a av era um pouco subida, então ela simplesmente perdeu força e desligou . Não acendeu nenhuma luz nada. Ela as vezes não pegava e eu ia lá e bombava e ela pegava, mais depois de trocava o filtro parava e já fazia um bom tempo que isso não ocorreria mais.

    O então fui lá e bombei e nada. Ele da pressão fica mais duro, porém não pega. Aí depois de alguma tentativas ficou tão duro que não consegui fechar mais ele de jeito nenhum e quando soltava ele abria sozinho, depois disso eu conseguia fechar.

    Só que não pega de jeito nenhum... e estava normalzinha, não sei o que fazer

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero full dificuldade em pegar
      Por marceloeolica no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/11/2021, 23:16
    2. L200 - Dificuldade de pegar quente
      Por John_Niterói no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/05/2016, 09:52
    3. Kia Bongo K2500 Dificuldade de pegar
      Por adrianoba no fórum Outros
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/08/2014, 17:49
    4. dificuldade na partida de motor frio
      Por Felipe Ramires no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2011, 08:38
    5. Dificuldade para pegar pela manhã.
      Por carlosnoia no fórum Kia Sportage
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/11/2009, 17:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade