F-250 com dificuldade na partida frio
olá pessoal, tenho uma f-250 99 6cc mwm, recentemente fiz o cabeçote dela, ja levei em uns 3 mecanicos, e não resolveu, continua com dificuldade na partida a frio, ja mandei em 3 local p colocar no ponto e nada funciona, o ultimo mecanico disse que tenho que tirar a bomba e testar, ou colocar uma bomba elétrica que resolve, disse que ta entrando ar ou retornando combustivel, mas o fato que antes de mexer no cabeçote e com a junta estourada funcionava normalmente, alguma recomendação fora a do mecanico??? alguem ja teve esse problema, a bomba eletrica vai resolver ou só vou gastar a toa?? nao tem nada vazando troquei mangueiras filtros,
F250 não pega me ajudem por favor
Citação:
Postado originalmente por
Marcelo Corradi
Ela pode estar dando entrada de ar pelo cabeçote do filtro de combustível. Já aconteceu isso com várias pessoas.
Boa noite, tenho uma F250 cummins eletrônica 2010. Estava tudo normal funcionando perfeitamente. Pois hoje fui sair de um barracão plano e a av era um pouco subida, então ela simplesmente perdeu força e desligou . Não acendeu nenhuma luz nada. Ela as vezes não pegava e eu ia lá e bombava e ela pegava, mais depois de trocava o filtro parava e já fazia um bom tempo que isso não ocorreria mais.
O então fui lá e bombei e nada. Ele da pressão fica mais duro, porém não pega. Aí depois de alguma tentativas ficou tão duro que não consegui fechar mais ele de jeito nenhum e quando soltava ele abria sozinho, depois disso eu conseguia fechar.
Só que não pega de jeito nenhum... e estava normalzinha, não sei o que fazer