x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78
  • #49
    Usuário
    Entrada
    07/09/2018
    Local
    FORTALEZA/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde amigos!

    Tenho uma ranger 2015/16 automatica , apenas com 48 mil km , e ontem desprogramou a sicronia das marchas automaticas, ou seja ela n desenvolve, passa da 1ª ate a 3ª e cai para P e R e fica piscando no painel. e sinseramente antes de passar pelo crivo da advinhação das autorizadas queria ouvir do nobres colegas se alguem tem uma dica certeira. Grato.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    10/09/2018
    Local
    CAÇAPAVA/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde!! Tenho uma Limited 12/13 automatica e começou a dar Trancoso também no dia 8 de setembro, no entanto ao diminuir a velocidade em uma esquina o motor morreu e travou o câmbio, mesmo depois de destravar o motor não ligou mais.
    Por favor me adicionem ao grupo nova ranger, telefone 12988079235, preciso saber se vocês conseguiram resolver o problema do câmbio.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/11/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite
    tassio preciso fazer com minha ranger,,gostaria de falar com vc

  • #52
    Usuário
    Entrada
    27/11/2018
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Sr Tassiomelo ,me tira uma dúvida, sua camionete estava dentro da faixa do recall? Pois estou com este problema é minha está fora.
    4X4 Brasil Razão: Erro

  • #53
    Usuário
    Entrada
    11/12/2018
    Local
    buritama/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Post

    BOA TARDE PESSOAL
    Também estou com esse problema intermitente na minha ranger LTD 3.2 2013. acendo a luz da injeção e uma engrenagem com uma exclamação. quando esta fria ela atrasa um pocuo pra trocar as marchas e faz um barulho tipo um ar, o carro perde força, quando ja esta quente não faz o barulho e não perde a força, só que as duas luzes do painel ficam acesa.
    Alguem pode tirar essa duvida caso ja aconteceu isso?

  • #54
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Botucatu/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite turma! Minha Ranger 2014 XLT, está com problemas na caixa automática! Aparece a luz de tração e o alerta no painel. As letras ficam confusas e ela dá uns trancos. Levei na CS e não resolveram, reprogramaram diversas vezes, como também andaram com o carro. Gostaria de saber o que fazer? O carro está com 138 mil km. Será problema na caixa ou sensores? Alguém pode me ajudar pelo amor de Deus! Deixei em um Mecanico de confiança, pois a cs não soube resolver alegando que teriam que mandar para São Paulo a caminhonete.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    06/07/2016
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Ranger 13/13 3.2 diesel com 177.000 km, ela esta normal nas trocas de marchas, mas estranho quando paro a caminhonete totalmente e da tipo um soquinho, a de vocês fazem isso também ?
    4X4 Brasil

  • #56
    Usuário
    Entrada
    13/05/2019
    Local
    panama/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola tudo bem grupo, estou com um problema, apos instalacao da central multimidia aikon com can bus, esta acendendo a luz do ESP no painel da ranger e a luz de avarias tbm, alguem teve esse problema? ou algo parecido... se possivel me add no whats 54-996449655
    obrigado

  • #57
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Adilson,

    Boa noite. Enquanto você não é adicionado ao grupo, use essas duas postagens como referência:

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ml#post2508181

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ml#post2508260

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por Adilson Souto Ver Post
    Boa tarde, alguem pode me adicionar no grupo Ranger estou com o problema de cambio que a maioria postou se alguem conseguiu solucionar por favor me oriente, pois nao sei mais o que fazer obrigado 17 981599991
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #58
    Usuário
    Entrada
    01/07/2019
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Pessoal, aproveitando o topico, tenho uma RANGER 3.2 XLT AUTOMATICA DIESEL 4X4 2012/2013 que peguei semi usada na concessionaria ha 10 dias e começou a falhar muito e perder força. Identificaram que o trocador de calor do oleo estava furado e entrou agua no oleo e contaminou o sistema. Fizeram todo reparo e trocaram o cambio.. peguei ela SAB passado e ela voltou a ficar forte novamente por alguns KM e depois voltava a perder força.. aceleração de 2mil giros e ela nao sai do 50km/h mais ou menos.. deixei ela novamente na oficina da autorizada, que passaram um scanner e não acusou nada.. levei na FORD que tambem passou o scanner e não acusou nada.. Falaram que poderia ser REGENERAÇÃO mas creio que não seja só isso... eu gostaria de saber o que pode ser. Já tive um problema parecido com um citroen que não acusava nada nos scanner e so resolveu trocando a bomba e o motor da bomba de combustivel. Alguem passou por algo parecido?

  • #59
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Bom dia, Bruno.

    Essa limitação na rotação do motor e na velocidade parecem ser o chamado modo de segurança. Como o nome indica, é um protocolo de segurança aplicável à situações em que algum mal funcionamento já ocorre ou ocorreria naquelas condições.

    Se a quantidade de fuligem retida no DPF ultrapassa o máximo possível para a regeneração automática, realmente há esses sintomas. Mas também haveria um alerta indicador no painel.

    É estranho que não haja nada armazenado na central.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por brunoferracioli Ver Post
    Pessoal, aproveitando o topico, tenho uma RANGER 3.2 XLT AUTOMATICA DIESEL 4X4 2012/2013 que peguei semi usada na concessionaria ha 10 dias e começou a falhar muito e perder força. Identificaram que o trocador de calor do oleo estava furado e entrou agua no oleo e contaminou o sistema. Fizeram todo reparo e trocaram o cambio.. peguei ela SAB passado e ela voltou a ficar forte novamente por alguns KM e depois voltava a perder força.. aceleração de 2mil giros e ela nao sai do 50km/h mais ou menos.. deixei ela novamente na oficina da autorizada, que passaram um scanner e não acusou nada.. levei na FORD que tambem passou o scanner e não acusou nada.. Falaram que poderia ser REGENERAÇÃO mas creio que não seja só isso... eu gostaria de saber o que pode ser. Já tive um problema parecido com um citroen que não acusava nada nos scanner e so resolveu trocando a bomba e o motor da bomba de combustivel. Alguem passou por algo parecido?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #60
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por rmdspace Ver Post
    Peço sinceras desculpas por não colocar o desfecho antes.

    Pra resolver o problema tive que trocar a TCM, Transmission control module / Conector, peça esta que não havia a venda no Brasil, nem na ford, a qual uma usada me pediram R$1.500,00, comprei no site fordparts.com nos EUA e minha prima despachou. O numero da peça é 7G2762, esse conjunto Duratorq 3.2 com essa caixa 6r80 saem lá na Transit F-150 e a peça NOVA lá custou U$120,00, muito barata, pra vcs terem ideia, o corpo de válvulas completo não sai nem por U$600,00. O que as montadoras fazem no Brasil é vergonhoso e criminoso, dificultando o acesso às peças e deixando o consumidor na mão, quando não, cobrando preços indecentes. Obrigado a todos e espero que a informação tenha ajudado.

    Segue o link com as peças da transmissão, todas, dentro do site fordparts.com

    Buy 2015 Ford Transit-150 Parts | FordParts.com
    Eu estou cantando essa pedra a algum tempo, especialmente com a FORD.

    Mas muitos apaixonados insistem em dizer que são problemas pontuais.... são diversos casos relatados aqui e se encostar em uma oficina "especializada" verá outros tantos com problemas parecidos e quase todos com dificuldades de achar peças originais e/ou de qualidade...

    Um carro com 60 mil km apresentar problema em câmbio automático "É PaCaBá"!!!

    Sou admirador de muitos carros, mas o verdadeiro admirador precisa saber quais são os defeitos dos carros que gostam e não ficar com discurso de que o carro é perfeito (e consequentemente enganando outras pessoas que podem não ter bolso para encarar um reparo dessa magnitude).

    Sim... muitos não sabem comprar peças lá fora... imagina um leigo inocente ir todo "feliz" para uma Ranger dessas e depois ter que encarar a troca de um câmbio completo por que não sabe que lá fora tem peças!?!?

    21.000,00 reais num câmbio que era para durar pelo menos 300 mil km sem incomodar....

    Eu acho um absurdo, francamente.

    Ranger meu pai já teve e foi um inferno pra achar peças em Brasília... Nem a concessionária tem peça...

    Para um carro que tem a tiragem da Ranger isso é inconcebível!

    É como penso.
    4X4 Brasil
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 08/08/2015, 21:32
    2. Problemas com o 4X4 Ford Ranger 98 diesel
      Por Daniel Pecin no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/07/2015, 10:37
    3. Caixa Automática - Problemas
      Por rodrigofcardoso no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/03/2015, 14:42
    4. Caixa automática do Ford Royale 92
      Por PY1LL no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/12/2010, 14:13
    5. Cherokee Limited 5.2 V8 Problemas Na Caixa Automática
      Por flaviostorm no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2009, 20:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade