Pessoal, regularmente faço alinhamento, balaceamento e cambagem na minha viatura. Hoje fui a um alinhador em sobradinho, achei a roda do lado do motorista meio tortinha quando lavei a branquela pra postar fotos e qual foi minha surpresa? o alinhador alegou que não havia mais espaço disponível na suspensão para ajustar a cambagem do LE, que eu teria que leva-la há um local denominado Casa da Caminhonete, em Brasília só eles podem consertar, pois terão que realinhar o chassis. Não entendi PN, o carro não é batido, sei do histórico, a casa da caminhonete fura o olho de qualquer um aqui no DF, não sei se a Box-11 conserta, se alguém puder me ajudar a entender o que está acontecendo agradeço poi o alinhador me disse que a última ranger que ele recomendou o mesmo conserto, o dono deixou três mil dilmas no caixa da casa da caminhonete. A cambagem está 1,5 graus negativos, será que existe outra solução? não gosto de me aventurar por aí, de oficina para oficina sem ter a verdadeira noção do problema.