x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    Guarapuava/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Rolamento cubo dianteiro Ranger 4x4 c/ abs




    Ola galera,

    Vou deixar aqui meu relato para que nao existam mais vitimas!!!!

    A um ano, logo quando comprei minha ranger, tive que trocar o dito rolamento que vem com sensor de ABS... para meu susto custavam 800pilas "primeira linha". bem logo acostumei com esse custo de manutencao....

    o problema eh que rodei 20.000km e bimba!!! a porcaria de "primeira linha" se foi......

    voltei ao querido vendedor que me disse ser primeira linha e informei-lhe o ocorrido.

    "mas eh primeira linha sim, ninguém voltou reclamar, vc eh o primeiro" foram as palavras dele...

    fui o primeiro, e serei o ultimo.... ninguém reclama... so quis fazer a minha parte e ver se a fabrica tinha interesse em me ressarcir e estudar o ocorrido com a peca... (isso faz parte da qualidade de qualquer empresa, aprender com os erros...)

    o vendedor então, atendendo ao meu pedido, ligou para seu fornecedor e a resposta foi " a garantia eh de 3 meses, não sabemos como vc dirige"

    não to pedindo garantia... só estou falando que o rolamento que esta do lado direito ja rodou 140.000 e esse apenas 20.000. com o mesmo motorista kkkkk (falei isso pra ele, ja tava injuriado msm)

    pedi para que ele fizesse o favor de não enganar mais ninguém, e ele riu, claro...

    falei que iria deixar o meu relato aqui tb e eles (vendedor e fornecedor) pouco se lixaram...

    bem, querem saber a marca: "GSP" querem saber a loja: OSWALDO de Guarapuava-PR.

    final das contas peguei uma promocao na concessionaria e paguei 680pilas... original!!!!

    GSP não eh primeira linha e nao esta interessada em aperfeicoar seus produtos.

    caso alguém tenha montado alguma marca diferente e tenha rodado um bom tanto, favor deixar aqui sua sugestao.

    Abraco galera e desculpem o desabafo!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Opa Blza? Um ano e meio da troca do rolamento Franslley, como anda a viatura? estou precisando trocar da minha agora tbm, mas to pensando em colocar da VTO...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    Guarapuava/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Vto parece bom, mas esse ano tive que trocar do outro lado, o original que agora passou dos 160mil... E consegui por 800 reais na concessionária Ford! Não coloquem outra marca sendo que bem conversadinho você coloca a peça original e pelo mesmo valor, o lado que troquei primeiro está filé ainda.
    Abraços!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/12/2017
    Local
    Campina grande/PB
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franslley Ver Post
    Vto parece bom, mas esse ano tive que trocar do outro lado, o original que agora passou dos 160mil... E consegui por 800 reais na concessionária Ford! Não coloquem outra marca sendo que bem conversadinho você coloca a peça original e pelo mesmo valor, o lado que troquei primeiro está filé ainda.
    Abraços!
    Pois é, carro da Ford só aceita peças originais e agora com essa epidemia de peças chinesas no mercado f... Tudo
    Quanto se acha a original ainda vai e quando o fabricante de 8 em 8 anos tira aquele modelo de peças de linha e não disponibiliza mais, vc fica com um elefante branco.
    É o caso da Ford é outras montadoras, mas isso só aqui no Brasil, lá no EUA têm peças originais até para veículos da década de 70 com preços de picolé aqui, que por sinal paguei 6 reis em um na praia, só frustração mm.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. troquei o rolamento do cubo dianteiro da grand cherokee
      Por cascavel no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 03/09/2017, 10:24
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 22/09/2015, 09:47
    3. Rolamento do cubo dianteiro Vitara/Side...duvidas ???
      Por trilha doida no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/08/2011, 14:47
    4. Rolamento cubo dianteiro
      Por Samir Abib no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/06/2011, 08:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade