Positivo. No manual técnico o disco de embreagem da HSD é 1mm menor se não engano. Mas pode usar qualquer um, seja da 4.9 seja da HSD.
Versão Imprimível
Pessoal boa noite,
abri este tópico a algum tempo quando adquiri minha f-1000 4.9i . . .
Depois de alguns problemas de força maior, consegui voltar a dar atenção a ela e assim concluir meu projeto (vide primeira página)
Comprei umas rodas 15" x 10" (-44) que ficaram guardadas . . . hoje comprei os pneus para as rodas (um jogo de pneus 33").
Agora chegou a hora de levantá-la, pesquisei no fórum e na minha pesquisa não encontrei de forma clara a resposta ao que procuro.
Bom a minha ideia é levantá-la apenas 2" no meu entendimento o suficiente para que não tenha problemas com "interferências" ao esterçar a direção.
A minha decisão por body lift ou suspension lift dependerá da opinião dos amigos plantonistas, em função da experiencia de vocês. . . o meu receio é com a questão de uma possível abordagem policial, pois como vou estar com rodas offset -44 e pneus 33 seguramente chamará a atenção e ai já viu né . . . com a questão dos pneus para fora eu consigo resolver, já com o body ou lift já fica um pouco mais complicado. . .
Acham que é preciso legalizar apenas com 2" de body ou lift?
Se puderem opinar ou compartilhar experiencias ficaria muito agradecido!
abraços,
Faz os dois de forma moderada.
Pessoal,
alguém conhece alguma empresa (nacional) que fabrica alargadores de paralamas para a f-1000?
pesquisei, achei o modelo que tenho interesse, todavia não consegui efetivar a compra.
agradeço a ajuda!!
Bora desenterrar o tópico!
Comprei uma f-1000 97 cabine estendida com esse motorzão 4.9i, o famoso ford serie 300 inline six.
Se estiver alguém das antigas por aí, bora trocar uma ideia.
Abraço!
Pessoal, será que alguém pode me ajudar?
Tenho uma f1000 4.9 95, desde que comprei noto vazando de oleo na caixa do filtro de ar que vem do respiro do motor.
Já troquei anti chamas, mangueira e continua o excesso de óleo.
Recentemente fiz o cabeçote porque a junta queimou, mas mesmo assim continua esse excesso de oleo jorrando.
A cada 4.000 km rodado completo 1 litro de óleo.
Bom dia! deve ser desgaste de anéis, ou cilindro, só abrindo o motor, estou fazendo o meu motor pelo mesmo motivo!