-
brother Guga....vc que é quase primo irmao do neto do Henry Ford....kkkkkk......estou com ideia de retirar os 2 silencioso traseiro da Edge e colocar o silencioso jk e fazer 2 saidas mais bacana.....deixando com um ronquinho legal ...... fui conversar com um mecanico agora e o cara falou que pode ser que de problema na edge, pois pode diferenciar a pressao do motor e parar de funcionar. Cara, ja trabalhei muito tempo com mecanica e acho isso muito dificil de acontecer..... estou vendo com uma empresa que faz escapes inteiros dimensionados de Maringa....a Inga Escapamentos. Eles fazem desde o catalizador ate o final.....mas ta demorando pois precisam de um carro para fazer o molde...e moro a uns 480 km de la....falando com o proprietario, o mesmo falou que usaria esse tipo de abafador, jk...para fazer. Que vc acha, qto a questao de prejudicar o veiculo, acho meio improvavel isso...acho que o cara nao quer é fazer o serviço....rsrsrsrsr
-
N vai dar problema.
Daria problema se logo após os catalisadores vc cortase fora o escapamento, daí sim poderia dar uma leitura errada nas sondas (e consequentemente poderia começar a falhar).
Mas já que tu vai manter a saida do escapamento lá atrás do veículo e só mudar o silencioso e as ponteiras, n vai ter problema nenhum. Só n avacalha muito no diâmetro do cano, já que ela tem um escapamento bem dimensionado já.
Tinha um cliente uma veiz que mudo o escapamento de um fusion v6, trocando os silenciosos que nem vc está querendo fazer. Pensa em um ronco bonito rs, na marcha lenta ou andando normal n mudava tanto o barulho, mas era acelerar que o bicho roncava bonito rsrs.
-
assim que trocar o escape....posto um video