x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/11/2015
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Duvida na compra de uma F-250 1999




    Bom dia pessoal,

    Estou a procura de uma F-250 para comprar, ja vi algumas aqui na minha cidade, a mais acessível é uma ano 1999 com 294mil km.

    Além é claro de levar em um bom mecanico diesel, gostaria de saber o que deveria olhar com atenção nela para saber se é um bom negocio ou uma bomba prestes a explodir(rsrsrs).

    Já pesquisei algumas coisas aqui, como por exemplo olhar as peças da suspenção para saber se ela não era rebaixada e algumas coisas a mais...

    Vocês poderiam me ajudar com mais algumas dicas?

    abraços!

  • #2
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    25
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gabrias Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Estou a procura de uma F-250 para comprar, ja vi algumas aqui na minha cidade, a mais acessível é uma ano 1999 com 294mil km.

    Além é claro de levar em um bom mecanico diesel, gostaria de saber o que deveria olhar com atenção nela para saber se é um bom negocio ou uma bomba prestes a explodir(rsrsrs).

    Já pesquisei algumas coisas aqui, como por exemplo olhar as peças da suspenção para saber se ela não era rebaixada e algumas coisas a mais...

    Vocês poderiam me ajudar com mais algumas dicas?

    abraços!
    Olha, em primeiro lugar, vai fundo! É uma picape muito boa... Eu prestaria atenção nas condições do motor em geral, BI, bicos, cabeçote... E, faria uma revisão completa no eixo traseiro. A galera costuma empolgar com esse motor 6 caneco, e senta o pé, faz arrancadão, e tal... As vezes o diferencial não aguenta. Ou os semi eixos. Mas fora isso, é uma picape que não costuma dar muito trabalho. E com um desempenho muito bom.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    eu primeiro lugar: vai fundo... FUNDO NA PESQUISA!

    A f250 das primeiras sao usadas no kct, com excesso de peso, muitas vezes sem manutencao adequada, enfim, com todos os problemas e usabilidade normal de um carro de trabalho. Estamos falando de um carro de 1999, nao de 2009 muito menos de um 2011.

    Alem da geral mecanica que vai ter que dar (e vai ter ! todas quebram e todas dao manuteancoa, obviamente nao eh nenhuma bomba mas tem..), é um carro naturalmente pesado, com essa idade deve ta cheio de peças paralelas etc.

    uma f250 rebaixada se vc trocar as molas fica alta de novo e nada vai evidenciar isso.

    sujeiras nos cantos, muita terra nos tecidos, nos forros, no teto, etc, td isso muito sujo é sinal de q vc tb tera muita coisa pra verificar.

    se ela tiver protetor de cacamba, pode retirar e rever a caçamba, certamente tera alguns pontos de ferrugem e desgaste natural, basta limpar, lixar, aplicar um primer e um tinta qualquer e recolocar o protetor.

    nao sei se eh possivel mas se for, pense em trocar a posicao dos amortecedores traseiros para igual as modelos mais atuais, a estabilidade melhora um bocado.

    verifique pecas de acabamanto, borrachas, batidas de pecás incontrolaveis etc... isso td eh bem chato de deixar perfeito.

    com 300 mil km, pode comecar a pensar em revisar a bomba completa, verificar bicos, etc. Nao que a f250 seja ruim, nao mesmo, é que essas 6canecos os caras debulham no acelerador e ai meu amigo.... um motor desses bem cuidado eh pra 500 mil km, mas um na mao de um zeh ruela nao passa dos 200-300 nem ferrando...

  • #4
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    25
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    eu primeiro lugar: vai fundo... FUNDO NA PESQUISA!

    A f250 das primeiras sao usadas no kct, com excesso de peso, muitas vezes sem manutencao adequada, enfim, com todos os problemas e usabilidade normal de um carro de trabalho. Estamos falando de um carro de 1999, nao de 2009 muito menos de um 2011.

    Alem da geral mecanica que vai ter que dar (e vai ter ! todas quebram e todas dao manuteancoa, obviamente nao eh nenhuma bomba mas tem..), é um carro naturalmente pesado, com essa idade deve ta cheio de peças paralelas etc.

    uma f250 rebaixada se vc trocar as molas fica alta de novo e nada vai evidenciar isso.

    sujeiras nos cantos, muita terra nos tecidos, nos forros, no teto, etc, td isso muito sujo é sinal de q vc tb tera muita coisa pra verificar.

    se ela tiver protetor de cacamba, pode retirar e rever a caçamba, certamente tera alguns pontos de ferrugem e desgaste natural, basta limpar, lixar, aplicar um primer e um tinta qualquer e recolocar o protetor.

    nao sei se eh possivel mas se for, pense em trocar a posicao dos amortecedores traseiros para igual as modelos mais atuais, a estabilidade melhora um bocado.

    verifique pecas de acabamanto, borrachas, batidas de pecás incontrolaveis etc... isso td eh bem chato de deixar perfeito.

    com 300 mil km, pode comecar a pensar em revisar a bomba completa, verificar bicos, etc. Nao que a f250 seja ruim, nao mesmo, é que essas 6canecos os caras debulham no acelerador e ai meu amigo.... um motor desses bem cuidado eh pra 500 mil km, mas um na mao de um zeh ruela nao passa dos 200-300 nem ferrando...
    Concordo plenamente. F250 e Silverado são duas picape que a galera arrebenta, usa e abusa, e acabam se tornando mais complicadas de achar em bom estado...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dakota 3.9 V6 Ano 1999 - Procuro Motor para compra
      Por Alex de Souza no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2013, 01:26
    2. Compra de grand vitara 1999
      Por feliperay no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/03/2011, 12:18
    3. Dúvidas na compra de uma Ranger 1998 ou 1999
      Por CREMASCO no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2010, 22:17
    4. Duvidas de compra da pajero full gls 35000 1999
      Por jonnyproenca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/07/2009, 15:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade