Bom dia PEssoal, peço licença para invadir o espaço de vocês,
Estou partindo para uma adaptação, fazer SAS em minha atual viatura, ea escolha do eixo traseiro foi
Eixo de Rural (Centralizado) Dana 44, canela grossa,
a opção que tenho mais barata aqui é por caixa satélite 19 estrias (por enquanto) e preciso da relação 5.38, isso exige uma caixa satélite do tipo baixa, certo?
A dúvida é, tem bloqueios selecionáveis para essa caixa satélite?
Alguma recomendação? Alteração em meu projeto? Lembrando que quero custo x beneficio. Usarei no máximo pneus 33 recapados.
Obrigado a todos
Sportage 2000/2001 Motor Toyota 3L 2.8TD
SAS DANA44 - Bloqueio Traseiro/Dianteiro Micromaq - C/P 5.38 - Guincho mecânico [|___\==KIA==/___|]
Para essa relação, caixa de satélite alta. Existem sim bloqueios selecionáveis para essa caixa de satélite, não vai ter dificuldade de encontrar na maioria das lojas especializadas em 4x4.
Boa sorte na empreitada aí, gostaria de acompanhar teu projeto.
Abraço.
Renato S. Lima
Postado originalmente por rDuran
Bom dia PEssoal, peço licença para invadir o espaço de vocês,
Estou partindo para uma adaptação, fazer SAS em minha atual viatura, ea escolha do eixo traseiro foi
Eixo de Rural (Centralizado) Dana 44, canela grossa,
a opção que tenho mais barata aqui é por caixa satélite 19 estrias (por enquanto) e preciso da relação 5.38, isso exige uma caixa satélite do tipo baixa, certo?
A dúvida é, tem bloqueios selecionáveis para essa caixa satélite?
Alguma recomendação? Alteração em meu projeto? Lembrando que quero custo x beneficio. Usarei no máximo pneus 33 recapados.