x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 28

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de FabricioSoares
    Entrada
    17/10/2004
    Local
    Porto Alegre / Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

LEVANTAR CAMIONETE COM BARRA DE TORÇÃO ( CONFORTO X ALTURA )

(ALTURA X CONFORTO)

O pessoal da turma to tunning que adora rebaixar carros acabaria com inveja de nós.

Quanto mais baixas ficam nossas camionetes, mais macias, quanto mais altas mais duras! Para nós péssimo, para gurizada seria maravilhoso.

Bom, como postei antes aqui, coloquei o Body Lilft na minha Ranger, agora pude pela primeira vez me dar o luxo de baixar (por curiosidade) os parafusos da barra de torção um pouco para ver o que acontece, tive uma grande surpresa.

Antes nunca pude baixar nada por causa dos 33 que já pegavam na caixa de rodas.

A surpresa é que eu estava (desde zero) andando em uma camionete horrível de dura e desconfortável e bem faceiro! A Ranger é muito, mas muito mais confortável do que a única experiencia que tive desde zero (visto que já aumentei a pressão das barras no máximo) no dia da compra.

Mas como felicidade de pobre sempre dura pouco, estou no dilema, baixo toda altura (tão sonhada) que ganhei no body lift e fico com o veículo mais macio e delicioso de dirigir que tive até hoje (BOM MESMO!) ou continuo com o que sempre achei que era bom (e era uma bosta) espiando todos do segundo piso?

HELP, Walter, ou mais algum amigo que já tenha passado por isto, o que faço? Não quero perder altura e quero o conforto das barras com menos pressão, a diferença É IMENSA.

Obrigado, vejam as fotos do meu estudo.

Fabricio Soares
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ranger800_687.jpg   -barrasdetor__o_117.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem