Prezados, boa noite,
Por se tratar do meu primeiro tópico, peço a licença para me apresentar, apesar de consultar esse site há tempos!!
Me chamo José Roberto, tenho 29 anos, moro em Ribeirão Preto/SP, sou advogado e estou a procura da minha primeira viatura.
Primeiramente, procuro algo em torno de 20 a 25 mil.
Já possuo uma família e, ao menos uma vez por mês, vou visitar os meus sogros na fazenda (que é 45 km de terra batida - estrada canavieira).
Como possuo um honda fit, com absoluta certeza não é o carro ideal para enfrentar esse tipo de terreno. Assim, estou a procura de um carro maior, que enfrente essa estrada e que me traga conforto nas viagens.
Outra observação, irei usá-la no dia-a-dia, pois o honda vai ficar com a dona onça.
Pesquisando, me deparei com duas que me agradam muito. Explorer e Blazer 2003, que não mais possui a famosa e temida aranha.
Li, pesquisei os fóruns, achei os benefícios/prejuízos e ainda me encontro em dúvida. Afinal, qual delas?
A Explorer tem tração 4x4, que na lama sai bem melhor que a Blazer, porém, a Blazer tem mais facilidade (será?) de peças e revenda.
Tenho intenção em, futuramente, colocar GNV.
E agora?
Desde já, agradeço pela atenção e me desculpem pelo enorme texto.
Atenciosamente,
José Roberto