x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ranger CS 3.0 4x4




    Olá amigos,

    A 4 meses comprei uma Ranger 3.0 CS 4x4, assim que peguei o carro, já parei na oficina para tirar alguns vazamentos de óleo da caixa e redução, mandei trocar todos os óleos, diferencial, motor, caixa. Depois de uma semana na oficina, peguei o carro e segui feliz da vida para a fazenda, rodei mais ou menos uns 10 dias e a bomba de direção começou a fazer barulho, levei o carro para a cidade mais próxima e problema resolvido, rodei mais 2 dias e a Corrêa poli-v quebrou na estrada, de volta para a oficina, fui informado que a polia da bomba d'Água estava ruim, comprei um conjunto completo, bomba e polia, mais um problema resolvido. Precisei utilizar a 4x4 e um barulho enorme apareceu quando eu virava o volante para à esquerda, apareceu alguns barulhos na suspensão dianteira e mais algumas besteiras, acabei de parar o carro para fazer uma revisão geral, com tudo que tem direito e mais um pouco, troquei a homocinetica com semi-arvore do lado esquerdo, bandejas superiores e inferiores, pivôs, buchas de bandejas, rolamentos. Aproveitando a oportunidade do carro na revisão fiz a suspensão traseira e mandei instalar as castanhas da barra de torção que trouxe dos EUA. Para acompanhar o kit da suspensão, aposentei as rodas aro 16 e comprei umas rodas Daytona Black aro 15 com uma tala de 8", acompanhada de pneus 33" bf goodrich all terrain. Elevando um pouco a suspensão apareceu problemas no alinhamento e cambagem, amanhã estou indo colocar as novas rodas e estarei mandado fazer um alinhamento técnico para corrigir.
    4X4 Brasil

  • #2
    rsrsrsr tenho duas desde 0km, depois dos 200.000 km no maximo a cada 40 dias tem que encostar pra manutenção, eu mesmo faço a manutenção, nao vendo pq nao vale quase nada, gosto do carro mas nao tem nem condiçoes de ser unico carro.
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Pedronery, posta umas fotos dela, deve estar ficando muito bonita.

    Essas rodas que você aposentou são as da xlt?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Pedronery, posta umas fotos dela, deve estar ficando muito bonita.

    Essas rodas que você aposentou são as da xlt?
    Olá amigo, Boa noite

    Aposentei 4 rodas enkei, estou aprendendo a usar o fórum agora, ainda não consegui saber onde posta as fotos, se puder me ajudar ficarei agradecido .

    Obrigado
    Pedro Nery

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ranger CS 3.0 4x4-image.jpg
    Ranger CS 3.0 4x4-image.jpgRanger CS 3.0 4x4-image.jpg

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, venho contar a vocês as últimas dores de cabeça que estou tendo, quando fiz a suspensão traseira no posto de molas santa clara em Salvador, os mecânicos inventou um feixo de molas, então meu carro ficou com uma roda traseira adiantada e outra atrasada, isso significa que não consigo fazer o alinhamento do carro, o pessoal do alinhamento técnico, quebrou a cabeça, mas enfim, problema detectado, vou correr atrás da empresa que fez o serviço atrás de uma solução. Foto do feixe de molaRanger CS 3.0 4x4-image.jpgRanger CS 3.0 4x4-image.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 36
      Última resposta: 04/10/2021, 08:19
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 06/09/2012, 10:21
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade