x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Pato Branco/PR
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Ajuda Amortecedor Rancho Para Ranger Sport 2012




    Boa tarde pessoal.
    Estou procurando os amortecedores Rancho para minha viatura, porem, faz 3 meses já e não consigo encontrar os modelos corretos.
    Alguem aqui poderia me ajudar com qual modelo vai ser vir nela com certeza?
    Ford Ranger XLS Sport 2012/2012 Cabine Simples 2.3 16v 4x2.

    Grato desde já.

  • #2
    Entre no site americano da rancho e procura Rancho Suspension: Off Road Shock Absorbers & Off Road Suspension Systems

    Pega o código e cola no google depois e ve em que loja aparece ou procura no mercado livre

    []´s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Pato Branco/PR
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Obrigado colega. Já tentei isso... Os modelos sugeridos no site da ranger seriam rs999229 dianteiros e rs999112 ou rs999126 traseiros, mas já liguei em 3 lojas de offroad da internet e nenhuma garante que os traseiros deem certo, somente os dianteiros. Já liguei na Sigma, Jipebras, Gama.. google, por tudo, até na Monroe liguei, mas ninguém confirma qual modelo usa atrás da minha Ranger...

  • #4
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Eu vou pegar para a minha Ranger V6 1995 nesse site aqui no Brasil
    Eu tive na minha 2008 diesel e na 2010, fica exelente.
    Quer ver se acho para a 2014 pq acho ela muito ruim de curva.
    rancho - Auto peças - peças de carro | Amortecedores, Discos de Freio, Pastilhas de Freio, Pneus e Mais - Rumo Auto Peças
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #5
    Usuário Avatar de Alemao94
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Sao Sebastiao do Cai/RS
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    ....

    Cara, seguinte, da uma olhada nos teus amortecedores e olha qual eh os montantes dele, em cima e em baixo, creio que os de tras seja tipo 'loop' nas 2 pontas.
    Ja os dianteiros nao sei, de uma olhada nisso se voce for pegar os amortecedores em maos olhe antes e verifique se os pontos de fixaçao sao iguais aos que estao montados nela, bem como o comprimento deles, talves tambem ajude!
    Sua Ranger 2012 não existe modelo igual nos EUA ai fica bem complicado axar modelo do amortecedor pra ela, eu nem sei se a Rancho faz!
    Talves Monroes Sensa-Trac... são muito bons, alem de tudo os RANCHO'S são fabricados pela Monroe!
    Tem outras marcas boas tambem mesmo nivel ou superior
    Tente os sites da BILSTEIN, ProComp, Rough Coutry, KYB, Gabriel, todos otimos!
    Talves sites destas mesmas carcas .com e .com.br
    Abraço boa sorte!
    Ford Explorer XLT 4x4 Auto 1994 -- Pro Comp es9000, susp lift 2'', 31x10,5R15 General Tire GRABBER, Bull Bar, Hella 700FF

  • #6
    O traseiro da Ranger é Olhal/Olhal, tem o 999350 mas é 1" (uma polegada) menor que o original da Ranger. Esse modelo é muito usado em Troller.

    Nos EUA não existe a Ranger Sport como a nossa, mas a suspensão traseira é igual pra todas, pode ir no 999112, isso se vc encontra-lo pq esse modelo é difícil de ver vendendo...

    Procura na Jeeperia eles tb trabalham com Rancho

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Pato Branco/PR
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor rancho ford ranger rs999229xl e rs999010xl

    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    O traseiro da Ranger é Olhal/Olhal, tem o 999350 mas é 1" (uma polegada) menor que o original da Ranger. Esse modelo é muito usado em Troller.

    Nos EUA não existe a Ranger Sport como a nossa, mas a suspensão traseira é igual pra todas, pode ir no 999112, isso se vc encontra-lo pq esse modelo é difícil de ver vendendo...

    Procura na Jeeperia eles tb trabalham com Rancho
    Bom dia pessoal.
    Depois de muito procurar, estudar medidas e ser obrigado a comprar o que havia disponivel, acabei compra os RS999229xl dianteira e RS999010 para traseira.
    Desmontados e abertos, os dois modelos sao meio centimetro mais curtos que os originais, os dois modelos vem com varias buchas de varios tamanhos juntos. Nos traseiros a fixacao superior é identica, a fixacao inferior, usei uma das buchas que vieram junto e acentou perfeitamente.
    Os dianteiros, utilizei as buchas originais, estavam perfeita, so sofri pra caceta pra instalar eles.
    a principio, esta tudo bem, estou testa do combinacoes de regulagens, para achar uma que feche com meu gosto, sem comprometer a seguranca.....
    Nao faco trilhas, mas moro no interior, trafego por calcamento e estrada irregular todos os dias, uns 15km por dia.
    Nao vai ser facil achar a regulagem meio termo para as duas situacoes, mas uma coisa da pra sentir, da uma boa diferenca para os originais, principalmente em rolagem da carroceria. Quanto aos solavancos da pickup, nao mudou muito, ajuda, mas nao resolve.
    obrigado a todos pela ajuda.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por araquemoliveira Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Depois de muito procurar, estudar medidas e ser obrigado a comprar o que havia disponivel, acabei compra os RS999229xl dianteira e RS999010 para traseira.
    Desmontados e abertos, os dois modelos sao meio centimetro mais curtos que os originais, os dois modelos vem com varias buchas de varios tamanhos juntos. Nos traseiros a fixacao superior é identica, a fixacao inferior, usei uma das buchas que vieram junto e acentou perfeitamente.
    Os dianteiros, utilizei as buchas originais, estavam perfeita, so sofri pra caceta pra instalar eles.
    a principio, esta tudo bem, estou testa do combinacoes de regulagens, para achar uma que feche com meu gosto, sem comprometer a seguranca.....
    Nao faco trilhas, mas moro no interior, trafego por calcamento e estrada irregular todos os dias, uns 15km por dia.
    Nao vai ser facil achar a regulagem meio termo para as duas situacoes, mas uma coisa da pra sentir, da uma boa diferenca para os originais, principalmente em rolagem da carroceria. Quanto aos solavancos da pickup, nao mudou muito, ajuda, mas nao resolve.
    obrigado a todos pela ajuda.
    Oi, poderia nos dizer quanto pagou por eles?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Pato Branco/PR
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu Guilhon Ver Post
    Oi, poderia nos dizer quanto pagou por eles?
    Bom dia, claro...
    Comprei pelo mercado livre, da Outpec, vieram com nota fiscal e garantia, pessoal atencioso, ate trocariam os amortecedores, caso nao fossem os corretos para o meu carro.
    Os Rs999229xl 390,00 e os rs999010xl 590,00.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Estou procurando por amortecedores RANCHO para minha ranger 2005 (2.8)
    Na .jeeperia parece que não tem mais. Achei uns aqui
    AMORTECEDOR RANCHO RANGER
    Mas acho muito caros.
    Alguém sabe indicar mais baratos??? ou outra opção de site para compra
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #11
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Estou procurando por amortecedores RANCHO para minha ranger 2005 (2.8)
    Na .jeeperia parece que não tem mais. Achei uns aqui
    AMORTECEDOR RANCHO RANGER
    Mas acho muito caros.
    Alguém sabe indicar mais baratos??? ou outra opção de site para compra
    ]

    Está mais ou menos no preço mesmo, vc pode procurar na Sigma e no Mercado Livre...

  • #12
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    tem a offshox também

    Capa - OffShox Amortecedores Especiais

    da uma ligada la, a faixa de preço é a mesma e são de boa qualidade

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedor Rancho para SW4.
      Por rub no fórum Toyota
      Respostas: 211
      Última resposta: 26/06/2021, 13:41
    2. Amortecedor de Direção Rancho para Hilux
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/02/2011, 18:09
    3. Amortecedor rancho para blazer 1997
      Por JEAN BRITO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2009, 03:37
    4. Amortecedor Rancho para Camper (Como escolher?)
      Por rub no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/04/2008, 20:43
    5. Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger
      Por Jean Carlo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/07/2007, 10:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade