Boa Tarde, sobre o pente na turbina para cantar, quero dizer o seguinte : eu tenho na minha f250, e o meu é o que nós chamamos aqui na região do pé de bota ! O que me disseram é o seguinte , existe o pente na curva original, que neste caso quem faz, e existe vários videos no You tube, é o carinha la de Sorocaba , ele faz o pente na curva original, que tem ali atrás da turbina ! No meu caso, eu coloquei um pé de bota, substituindo a curva original, que no caso dizem que perde um pouco de potência, pois os gazes da turbina fica um pouco reprimido ! Um mecânico também me disse que no caso o pé de bota, a longo prazo, pode estragar o motor ! EU PAGUEI 600 PARA fazer o meu e pia bonito, mas aqui em Santa Maria-RS, PARECE QUE TEM UM CARA QUE FAZ o pé de bota por 250 reais ! O (Ricardo Pente para Turbina , Sorocaba-SP) faz o pente na curva original, e quando liguei pra ele a 3 meses traz, ele cobrava 450, pode mandar pelo coreio a curva, ele faz o trabalho la, e você só coloca ! Espero ter ajudado !